segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Benfica que recebeu e goleou a Académica


4-1. Mais 2 de Nolito, mais 1 de Bruno César.


Aimar marcou o outro quase sem querer. A bola caiu-lhe na cabeça…


Não foi assim tão fácil como pode parecer.


A Académica que está a fazer um bom campeonato esteve bem quase todo o jogo e só mesmo no fim o Benfica passou de 2-1 para 4-1.


Uma vitória que era muito importante para o Benfica. Este jogo era mais importante, diz Jesus, no seu estilo habitual, já vamos ouvir, que o jogo com o naite para a champions league…


A importância deste jogo era mais importante…


E a gente percebe…


Tudo é importante e, porém, há coisas ainda mais importantes que as outras que sendo igualmente importantes não passam de apenas importantes porque na realidade acabam por ser menos importantes do que outras mais importantes.


Mas todas são importantes…


Perceberam?


Se não perceberam façam que perceberam para os outros não perceberem que não perceberam.


Perceberam?


E com esta vitória muito importante, o Benfica apanha o Porto lá em cima. 13 pontos em 5 jogos para as duas equipas. Ambas ganham os jogos todos e têm apenas um empate. Curiosamente com as duas equipas que vieram da liga orangina…


O Benfica espalhou-se com o Gil Vicente e o Porto com o Feirense.


E agora… o Benfica vai ao Dragão, já na sexta-feira. E sempre é melhor ir em igualdade pontual do que dois pontos atrás.


Mais uma vez Jesus nos surpreende, reconhecendo que é agradável sim senhor, até aí ainda vai, mas que se estivesse a dois pontos era a mesma coisa…


Jesus vai ao Dragão com pensamento positivo e faz bem que no ano passado para o campeonato levou 5. Também é verdade que para taça ganhou lá por 2-0. Logo se vê o que é coisa dá na próxima sexta feira.


Uma coisa que vai dar de certeza absoluta é um espectáculo electrizante, a dar faísca mesmo…


Porto – Benfica, sexta-feira à noite. Estão os dois com 13 pontos… até a barraca abana

Sem comentários: