terça-feira, 5 de abril de 2011

Vivam carneiros amigos e restantes mémés espalhados pelo país, continente e ilhas e restante diáspora pelos 4 cantos do mundo


O campeonato está resolvido. Aliás, já estava resolvido desde a 4ª jornada, quando o Porto tinha 12 pontos e o Benfica 3.


Mas ok. A coisa foi formalizada no domingo à noite, às escuras, assim num ambiente muito cool, com repuxos e luzes indirectas. Talvez hoje já se saiba se o Benfica vai ser punido. Também deve ser o lado para o qual o Benfica dorme melhor. A coima máxima é de 2500 euros. Se tiver de pagar o Benfica até diz: “ai rapaziada vamos à coima.”


Conhecem o hit? Já passou aqui na linha avançada várias vezes.


Benfica que, dizem alguns, ter-se-á inspirado no exemplo do Barcelona na época passada, quando foi eliminado pelo Inter na liga dos campeões e o Mourinho foi festejar para o meio do campo e levou um grande banho. Seja como for, o Barça não apagou as luzes. Até para o pessoal ver o Mourinho que nem um pinto.


Siga…


Bom. Mas a coisa já está consumada. O Porto é um justíssimo campeão. Ganhou bem na Luz.


Mas há sequelas da coisa. Roberto, garante a bola, está no fio da navalha, depois de mais um momento verdadeiramente galináceo que protagonizou no clássico.


É. O Roberto pode estar arrumado no Benfica. Benfica que já se estará a posicionar para ir buscar um guarda-redes melhorzito, o que, bem vistas as coisas, não há-de se difícil.


E pronto.

Sem comentários: