terça-feira, 5 de abril de 2011

Vem ai a liga Europa na quinta-feira


3 equipas portuguesas nos ¼ de final


Braga com o Dínamo de Kiev


Vandinho quer chegar às meias-finais.


Achamos muito bem



Porto em Moscovo com o Spartak. Onde joga o Ibson, ex-jogador do Porto. Conhecido por 2 coisas. Por ter uma bomba lá em casa e não me refiro ao carro. E por ter nome de fotocopiadora…


O Ibson quer fazer a folha o Porto mas tem que contar com o Hulk que é uma certidão de óbito para quem se atravesse à sua frente.


Hulk quer ganhar a liga Europa e também a taça de Portugal… ah valente!!!


E o Benfica recebe o PSV Eindhoven.


E o Javi Garcia conta com os adeptos. Apesar da derrota com o Porto. E já agora da barraquita que ele deu. Ele que até é um dos melhores jogadores do Benfica. Também está no seu direito de falhar, coitado…


E a pergunta que todos os benfiquistas fazem nesta altura é como é que o Jesus vai mexer a panela no sentido de por a coisa a funcionar na quinta-feira com o PSV?


Será que o Jesus sabe como é que vai acertar os fusíveis da rapaziada depois da derrota com o Porto em casa?

1 comentário:

Pedro Veloso disse...

Caro José, é a primeira vez que comento mas queria-lhe dar os parabéns pelo seu blog, que leio sempre, e já agora pelos comentários na Sportv. Se tiver oportunidade, vou ver hoje o 5 para a meia noite.

Gosto da forma apaixonada como escreve e comenta, e sobretudo verdadeiramente imparcial. É dos poucos jornalistas desportivos que não se consegue identificar o seu clube...embora já tenha lido informações contraditórias quanto a isso;)

Um abraço, Pedro Veloso