quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Benfica está mais atrasado, está nos ¼

Depois de dar ontem 5 ao Olhanense, começando já a parecer evidente que a equipa de Jesus está a regressar ao grande futebol que mostrou na época passada e que nesta altura, reconheça-se, até esta a jogar mãos que o Porto.

5-0, dois grandes golos de Cardozo e Saviola a marcar pelo 8º jogo consecutivo.

Jesus diz que Saviola está a crescer…

Confesso que não se nota nada, ainda no outro dia caiu da escada a apanhar morangos.

E que Saviola está a melhorar de domingo para domingo. (por acaso ontem era quarta feira. Tens de deixar de tomar esses comprimidos, o Jorge…)

Jesus que falou também de Jardel, o assunto do dia.

O Benfica esta possesso no mercado, compra tudo o que mexe e Jardel, central brasileiro do Olhanense foi contratado ontem mesmo, a horas do inicio do jogo.

Não jogou, claro.

Muitas vozes já se levantaram contra o timing da transferência.

Não foi feliz, de facto.

Parece que o Benfica alega o facto do Porto e do Sporting também o quererem e que se não se despachasse lá era comido outra vez e que por outro lado se em vez de anunciar a contratação ontem o fizesse hoje e ele não tivesse jogado ainda era pior.

Enfim. Que isto vai dar direito a umas bocas do amigo Villas-boas ou mesmo do amigo pinto da costa, vai de certeza absoluta.

3 comentários:

Pedro Moura disse...

Eu gostava é de saber por onde andam as "fontes" - nunca identificadas - que geraram uma torrente de notícias sobre maus ambientes, gargalhadas desafiadoras e afins... Parece que, no fim de contas, Jorge Jesus tinha razão: os jogadores sentiam a pressão que os jornais estavam a pôr sobre a competência e profissionalismo tanto dos atletas como do treinador...

Ai aquela coisa chamada espírito crítico... disse...

Que é o benfica do ano passado não há dúvidas. Depois do benfica-olhanense e da polémica arbitragem desse jogo eis que para não correr riscos na competição mais importante para este clube, só os malabarismos com transferências "makukulenses" dariam alguma confiança à equipa...

o benfica está a jogar melhor do que o FCP? Falcão, Álvaro Pereira e Moutinho de fora; Mariano, Fernando e Varela a 50% contam na sua análise? enfim...

Anti-NNabos disse...

Óh Carneiro-Mor ..!
Acho simplesmente fantástico não ter tido uma única palavra aquilo
que eu classifico como jogatana de
bastidores de muito baixo nivel!!!
Eu explico: A contratação do Jardel
da Olhanense por parte dos Mouros!
Isto sim !!! ... é a tão propalada
"Verdade Desportiva " !