quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ora vivam meus amigos,

Continua tudo em brasa,

(Aliás, dia em que isto não esteja em brasa não é dia – no dia em que não estiver tudo em brasa, será caso para ficarmos preocupados que poderá estar para vir um tsunami ou coisa assim do género…)

Paulo Sérgio tinha dito há dias, agastado com o facto do Sporting ter jogado na quinta-feira para a liga Europa e no domingo com o Rio Ave, que não podia ser, que é uma injustiça que por causa das transmissões televisivas a malta não descansa – coitadinhos – e que outros descansam e tal (o Porto jogou 2ª feira) quando, na realidade, por exemplo para a semana, é o Porto que joga na quinta (tal como Sporting) e volta a jogar no domingo (e contra o Benfica).

O Porto não gostou das palavras de Paulo Sérgio, a liga também não, e Paulo Sérgio, que não é homem para se ficar resolveu pegar o assunto de frente, ao bom estilo dos forcados amadores de Vila Franca, grupo ao qual ele pertence, como se sabe.

E emitiu um comunicado, dizendo que nunca quis atacar o Porto, mas que mantém o que disse. Ou seja, não é bem uma pega de caras (porque de facto parece que se precipitou) mas vamos lá com deus, de cernelha

Este problema esta sanado.

E se Paulo Sérgio tem problemas, esses sim, mais bicudos, para resolver. Desde logo, a moléstia que assolou a equipa. Entre lesionados, molestados e constipados são muitos os jogadores que estão de baixa a enfermaria.

Mais ou menos meia equipa.

Parece que o Paulinho Roupeiro já disse ao Paulo Sérgio que podem contar com ele lá para a frente, mas Paulo Sérgio, não descartando essa alternativa, espera ainda por boas notícias vindas da enfermaria no sentido de saber se vai a Leiria com 11 ou se leva a equipa de futebol de salão.

E claro, o azar de uns e a sorte de outros, um ovo pela manha – alegria da mama – Torsiglieri está em grande.

Polga lesionado, Nuno André Coelho estropiado, carriço constipado, joga o Torsiglieri de certeza. E o Torsiglieri e mais um qualquer a seu lado. E limpinho.

E o jogo escreve: chegou a vez de Torsi.

Torsi. Com um nome destes, ainda faz um Torsi… colo… e não joga.

Chiça, longe vá o agoiro.

Já chega de azares, caramba.

Sem comentários: