quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Benfica

Muito bom este titulo do jogo: Cardoso e Kardec. Tudo igual, menos nas finalizações…

Que por acaso é o que conta que eles estão lá e para marcar golos.

Parece aquela velha história do Jardel que esteve quase para vir para o Benfica e depois foi para o Porto com os resultados que se conhecem (este história do está quase no Benfica e depois vai é do Porto já tem barbas, como se vê).

Mas diz-se que na altura só não veio para o Benfica porque o chefe do departamento de futebol Gaspar Ramos terá dito esta histórica frase: Jardel? Mas para e que nos queremos esse gajo? Só sabe marcar golos, não joga nada…

Não e preciso dizer mais nada.

Carneiro amigo, abre os olhos que já e dia…

O record escreve: ai Jesus…

Indo eu, indo eu, a caminho do Dragão, cuidado com os amarelos que chegas lá sem o Luisão.

E não só. Jesus esta muito preocupado e tem motivos para isso:

Luisão, Maxi, Carlos Martins e Javi Garcia estão a bica. Se virem algum amarelo na sexta-feira contra o Paços de Ferreira não jogam com o Porto.

Entretanto, Cardozo esta praticamente descartado para o Dragão. Não joga quase de certeza.

E a pergunta que todos os benfiquistas colocam neste momento é:

Porque e que o Jesus não mete o Mantorras.

Eles já nem falam no Nuno Gomes (porque é que nunca joga, alguém percebe?)

Mas o Mantorras, senhor, ´porque lhe dais tanta dor?

Porque padece ele assim?

E uma infinita tristeza,
Uma funda turbação,
Entra em mim, fica em mim presa...
Cai neve na Natureza
E cai no meu coração

Sem comentários: