quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Por falar em Paulo Sérgio

Amanhã, temos Sporting e Porto em acção na cimeira luso búlgara da liga dos campeões.

Levsky e cska, ambos de Sofia, são os adversários.

No Porto, a novidade é Sousa, bom jogador, que tem estado tapado por Fernando, o polvo, que não joga e deixa um lugar aberto, então, para Fernando, que já há muitos anos teve uma canção de homenagem feita pelos Abba, se vocês se recordam.

Coitado. Ainda nem devia ter nascido….

Entretanto, no Sporting, a coisa, não há como escondê-la, está pesada.

Costinha pede mais atitude aos jogadores.

Maniche diz que tem faltado maturidade e personalidade à equipa.

Pedro Mendes foi operado e para 1 mais um mês e meio.

Liedson vai voltar a ser titular amanhã.

E Godinho Lopes, diz-se, poderá estar a perfilar-se para ser alternativa José Eduardo Bettencourt .

Não ganhem amanhã ao Levsky e na segunda-feira ao Beira-mar, não…

5 comentários:

Gonçalo Tavares de Almeida disse...

A coisa está pesada no sporting, mas em breve vai ficar mais leve. É que parece que foi proibido o uso de calças de ganga para os funcionários do scp (http://aeiou.expresso.pt/sporting-proibe-calcas-de-ganga=f606318) , para "reflectir os valores do grupo Sporting, para que todos tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube.". Ou seja, para Bettencourt & companhia usar calças de ganga é uma grande badalhoquice e dá um mau aspecto dos diabos. Já estou a imaginar o Liedson, Pedro Mendes e afins todos de fatinho às riscas ou calcinha de flanela ou fazenda ou até bermudas às bolinhas.
Mas na realidade, o que lhes vai ficar mesmo, mesmo bem é um daqueles fatinhos de treino que se usam para ir passear a família ao shopping aos domingos. Qual calças de ganga qual quê!
Falando a sério: este é o exemplo perfeito de porque é que o scp está como está. Preocupam-se com merdices acessórias em vez de olharem para aquilo que é realmente importante e prioritário (e neste momento o prioritário é que o Bettencourt se vá o mais depressa possível!!!!).

Gonçalo Tavares de Almeida disse...

Deixo apenas uma palavra para a fotografia que ilustra o artigo. Nem Cartier-Bresson teria capatado melhor o "momento decisivo" do esguicho a sair do meio das pernas do costinha...

Gonçalo Tavares de Almeida disse...

Oops, afinal não li a notícia toda. Afinal bermudas e calções não podem também entrar em alvalade. Ah, e ténis também não. Agora é tudo com sapatinho de bico ou então texanas com esporas. Pode ser que assim haja um efeito secundário de começarem a ter melhores resultados futebolísticos...

Anónimo disse...

A vontade de falar mal é tanta que tudo serve.
Então querem que os funcionários andem ,sujos ,rotos,sebosos,etc.

Anónimo disse...

Goçalo T.
Para escreveres tanto aqui e desde as 14.29 ,é porque não sabes o que é vestir fato de macaco.
Trabalhas ?