quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ainda na Liga dos Campeões

Tivemos ontem o Di Maria, a abanos, a marcar um belo golo… e a safar o José Mourinho de mais um empate a 0 em Auxerre com o actual 17º classificado da liga francesa…

Ronaldo, mais uma vez, não jogou uma beata e foi preciso o Di Maria entrar na 2ª parte para resolver aquilo em 6 minutos senão imagino o que teria sido a conferencia de imprensa depois do que se tinha visto na véspera na tal cena do mourinho que ficou em brasa quando os jornalistas espanhóis lhe perguntaram porque é que o Pedro Lnão tinha sido convocado.

É curioso que vi um trabalho televisivo, bem feito, que mostra o Mourinho a fazer exactamente o mesmo número no Chelsea e no Inter…

Exactamente a mesma cena.

A perguntar aos jornalistas porque é que lhe perguntam isto e não lhe perguntam aquilo e que sendo assim não está ali a fazer nada e tal.

Eu acho que se perdeu uma grande carreira dramática no Teatro Nacional Dona Maria segunda, mas ok. Ganhou-se um grande treinador. Com uma porca às vezes um bocadinho desatarraxada, mas um grande treinador, indiscutivelmente.

Mas atenção.

O Real está a jogar muito pouco.

E o Ronaldo então, até irrita…

Alias, ontem o Mourinho disse outra muito boa a seguir ao jogo: “Preciso dum Pauleta na equipa”.

Grande bocarra.

Pauleta a caminho dos 40, já retirado (apareceu agora a dar uma mãozinha ao clube lá da terra, nos açores) faz falta.

Já que o Higuain, Ronaldo e companhia não dão conta do recado.

És lixado ó Mourinho.

O Paulo Sérgio diz que precisa dum pinheiro (por este andar é capaz de ter um, mas de natal…) o Mourinho diz que precisa dum Pauleta.

Carneiro amigo…

Andamos todos ao mesmo…

Sem comentários: