segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pior, pior, pior, foi mesmo Benfica

Guimarães – 2 – Benfica - 1

3ª derrota em 4 jogos.

Isto já não é o pior começo de sempre

É mais do que isso.

É qualquer coisa que é quase impossível repetir.

Mais uma derrota, mais um jogo em que o Benfica basicamente não jogou uma beata e mais um jogo em que Olegário benquerença, arbitro internacional português que esteve no mundial de futebol, mostrou à evidencia as razões pelas quais os benfiquistas lhe chamam carinhosamente Olarápio Benquerença já há uns bons anos desde que não viu uma bola meio metro dentro da baliza de Vítor Pais

Benfica que vai reunir os órgãos sociais de emergência esta tarde

A boa diz que se aguardam medidas duras!

Medo…

Até a barraca abana!!!

7 comentários:

Piccolini disse...

Caro José

Acho-te um piadão,ouço o programa todas as manhãs mas dizeres que uma equipa que tem 2 penalties sonegados,2 foras de jogo(1 deu golo)muito mal tirados e uma serie de amarelos condicionadores,"não está a jogar uma beata" é realmente de rir!
Sabes que o povo vai sempre na cantiga e com essa apreciação sempre fanfarrona do Benfica até fica a ideia que o jorge sousa não exibiu uma autentica "peça de teatro" nos Arcos.O SLB até agora tem sido manietado pelos homens de preto...com riscas azuis e brancas,as leis de jogo são para todos,não temos de jogar contra 14.
Gostaria de ver o que os lacaios da imprensa amestrada iriam escrever se o super heroi das bolas pra bancada tivesse sofrido um penalty,tal como aconteceu no fim do jogo com o Braga.De certeza que o tecnico do power point já não se ia rir das "insinuaçoes".
De resto,tudo optimo,só te peço isso,não sejas "maria vai com todos" e não embales nessas fanfarronices,um profissional como tu não precisa desse tipo de humor,pra isso já cá temos o Bimbo da Costa.

Grande abraço

streky disse...

Phonix....

Para quem viu a bola meio metro dentro da baliza do baía, chamar olerápio depois de slb-sporting, depois do ultimo jogo fcp-slb no dragão no ano passado (lembra-se do fucile), e depois do castigo que esse arbitro poupou o luisão no slb-nacional do ano passado (bola=cabeça do jogador do nacional), está tudo dito....

Julgava-o diferente do resto de cruzados do slb, mas o que tem que ser tem muita força não é??

Anónimo disse...

Piccolini

Rennie para a azia e Hulk para veres o que o é um jogador com fantasia.
Andasteis a brincar com o grande pinto da costa...os ricardinhos bostas a darem o título de campeão ao benfica na época passada e tal...o Cardozo e o Davide Luiz nunca levam sumaríssimos...porque será? Do guaraná não será com toda a certeza.
Contra o FCPORTO na supertaça o jogo devia ter acabado antes dos 90 min. porque deveriam ter sido expulsos nada mais nada menos do que 5 jogadores do Benfica. E sumaríssimos, onde andam eles? Fugiram os Filhos duma puta!?

Tomás disse...

Acho que é um bocado (grande) exagerado dizer que o Benfica não jogou uma beata, pois criou os as oportunidades de golo mais do que suficientes para marcar, mas quando isso acontecia lá apareciam os pretensos foras-de-jogo.

Lembro-lhe também que existiram dois penaltis que ficaram por assinalar.

Podemos ainda falar dos cartões amarelos mostrados por cada falta que os jogadores do Benfica "faziam". Quando uma equipa tem sete jogadores condicionados desta forma, é óbvio que não podem disputar os lances com a agressividade por vezes exigida.

Depois, o Alex dá uma valente cacetada no Coentrão e não vê o segundo amarelo.

Temos que ser justos, o Vitória fez um bom jogo, é uma equipa que demonstra muito potencial e fizeram o que lhes competia para ganhar o jogo, não tendo responsabilidades no mau trabalho do juiz.

Agora dizer que o Benfica não jogou uma beata acho que é de quem não percebe nada de futebol e das condicionantes ao jogo.

Anónimo disse...

Piccolini


Na europa como não vos pode calhar um benquerença ou um lucilio irão com toda a certeza ganhar a liga dos campeões. O benfica está a jogar muito...e o JJ não tarda muito está a dizer que vai ser campeão da liga dos campeões...só espero que o Roberto jogue sempre. Tenho ouvido dizer que o Roberto vai para o Milan por troca com o Pato? Entre patos e frangos que venham os perus do Roberto...

Ladrao de Jeropiga disse...

O benfica a jogar contra onze é uma equipa banalíssima...no ano passado jogava sempre contra 10 ou 9 jogadores e isso facilita bastante as coisas...é só rir quando dizem que o Ramires ou Di Maminha fazem muita falta ao Benfica. O que faz realmente falta ao Benfica são expulsões de jogadores adversários. Èm 3 jogos do campeonato só expulsaram um jogador da equipa adversária...assim não pode ser.ò vieira manda lá vir o Proença , o Lucilio, o paixão ou o joão pode ser. Jogar contra onze é fodido...e cansa muito os jogadores do Benfica, não estão habituados a isso.

JP disse...

Etes gajos depois do bufas lhes ensinar a cantiga nao conseguem decorar mais nenhuma,coitados sao mesmo limitados.Por isso continuam alegremente(como os malucos),a debitar alarvidades,sem perceberem que sao papagaios amestrados pelo dono