segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ora muito bom dia meus amigos,

E um particular bom dia para os adeptos do Porto, para quem o céu está mais azul… e branco…

Quase que apetece dizer que a 26 jornadas do fim o Porto já pode começar a pensar em encomendar as faixas, tal a superioridade que alardeia (alardeia é muito bom) em relação a toda a concorrência.

Este fim-de-semana, por exemplo, (e já não foi o primeiro) toda a gente jogou para o Porto, toda a minha gente perdeu pontos para o FCP e, assim sendo, Villas-boas e s seus meninos não se fizeram rogados.

Fizeram o seu trabalho, ganhando em casa ao Braga, por 3-2 (grande jogo, com Hulk, uma vez mais, a dar cabo daquilo tudo, quando as coisas se estavam a complicar perigosamente – o Braga esteve a vencer no Dragão por duas vezes -) ao mesmo tempo que Sporting e Benfica, perdiam pontos, alegremente, inocentemente, e disso não tem o porto culpa nenhuma. (embora o Benfica diga que tem – já lá vamos…)

Conclusão: 5 pontos de avanço sobre o Braga e Sporting, 9 (!!!) sobre o Benfica.

À quarta jornada, era absolutamente impensável. Com esta vantagem, o Porto tem tudo para ser campeão. Vai perder pontos, mas os rivais também perdem. E o avanço é enorme.

Mas Villas-boas manda aguentar os cavalos. Villas-boas diz que não é bem assim, que as coisas se podem complicar dum momento para o outro e que cada ponto perdido pelo porto será um balão de oxigénio para os rivais.

Isso é evidente.

Basta ver o bem que tem feito ao porto ver o Benfica a desfazer-se…

15 comentários:

Show di Bola disse...

Se para o Porto o céu é mais azul, para o Sporting parece me que o Outono já chegou a Alvalade, porque de "verde" aquela equipa não tem nada. Não devem ter despachado todas as maçãs podres!!
Quanto ao Benfica, nem o Outono nem os pontos chegam ao clube da Luz. Murro na mesa? Acho bem, mas não os vi a dar beijinhos na mesa a época passada. Enfim...

http://showdi-bola.blogspot.com/

Cumprimentos!

Tomás disse...

Alguém me explica como é possível repetirem-se as mesmas cenas com as bolas de golfe no estádio do dragão e ninguém ser responsabilizado por isso?

Vivemos num país do terceiro mundo, estamos à espera que alguém se magoe de verdade para que o CD da Liga tome posições e atitudes.

Acho que nem nos estádios da América do Sul se vê este tipo de atitudes ficarem impunes.

É igualmente grave o apedrejamento do autocarro do Benfica. Não é normal - pelo menos num país desenvolvido - partirem-se vidros de um autocarro à pedrada, atentando contra a integridade física e psicológica de quem nele viaja. O mais gravepreocupante é o facto de os autores desses actos saírem impunes, sem sequer terem sido identificados pela PSP.

Tenho um vizinho de quem não gosto muito, acho que lhe vou apedrejar o carro, já vi que a policia não vai atrás de mim para me fazer responder perante a justiça.

Anónimo disse...

Tomás

Desde quando é que somos um país desenvolvido? As bolas de golfe não aleijam tanto como as agressões do David luis e do Cardozo...e nestes casos nem é preciso esperar que alguém se magoe porque nunca se faz nada...basta que o agressor seja do clube do regime.

Anónimo disse...

Para quando um sumaríssimo aos jogadores do Benfica? Que mais têm eles de agredir para levarem com um sumaríssimo? Ou será que os sumaríssimos já acabaram!? Será que os sumaríssimos foram uma invenção do ricardo costa!?

Anónimo disse...

Eu gosto é do Verão, de ver levar o Benfica no bojão, e no final da liga, sem tuneis e ilusões ver o FCPORTO campeão.
Deixem jogar o esmantorra...qu`eli faz golo... . O jesus ainda vai acabar no Dragão.
A Luta continua roberto para a rua.

Anónimo disse...

Fascismo nunca mais, para a rua vieira e os demais.

Sou benfiquista desde que saí do vagineiro da minha mãezinha disse...

Nunca vi semelhante... . Em 45 anos de sócio do benfica e nunca o vi o meu clube em tamanha situação de crise. A direcção que se demita em bloco!!! Assim não...pago as quotas atempadamente e é com esta merda de futebol com que brindam os sócios e os adeptos do glorioso!? PQOSP ... vou rasgar o meu cartão de sócio e queimar a bandeira do SLB do meu filho. Enquanto não mandarem o ROberto embora nunca mais vou ver um jogo do Benfica. Anda um gajo a pagar para estes rançosos brincarem connosco!? PQOSP Vão brincar assim com o car... .

Abraço a todos e desculpem os excessos de linguagem mas tinha que desabafar

Amigo do Bossio disse...

Tomás


Sabes o que é mesmo grave, grave? gRAVE, gRAVE, È O ROBERTO BATER COM A CABEÇA NA TRAVE.

Anónimo disse...

no anterior comentário que postei não dá para ver bem mas eu sou o Sou Benfiquista desde que saí do Vagineiro da minha mãe...era só para esclarecer para que não retem dúvidas sobre a minha identidade.

Visão Desportiva disse...

Boa tarde,

Inscrevam-se no passatempo Treinador de Bancada - I Edição, aqui:

http://visaodemercado.blogspot.com/2010/09/passatempo-treinador-de-bancada-i.html

Obrigado e boa sorte!

Anónimo disse...

Com tanto disparate junto achas que alguém quer saber quem tu és?

Rudolfo

Anónimo disse...

Tudo louco no Benfica.
Como é que uma pessoa como o Nazaré subscreve as idiotices que leu esta noite?
os adeptos do SLB - a sua maior força - já não fazem falta no apoio à equipa?

Anónimo disse...

Rudolfo

Rudolfo olha que eu vou chamar o Pinto da Costa...

Anónimo disse...

Força Benfica lá lá lá lá lá força benfica lá lá lá lá lá. Vieira amigo não contes comigo! Vieira amigo não contes comigo! Vai para o Atlético Vieira...lá é que estavas bem!

JP disse...

Tanta imbecilidade junta,essa merda pega-se