sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viva rapaziada

Chegou o dia do jogo de melhor cartaz do mundial de futebol até agora.

Depois da França e da Itália (os dois finalistas do mundial anterior) já terem calçado os patins (coisa que nunca antes se tinha visto na história dos mundiais de futebol – o campeão e o vice campeão serem corridos na fase de grupos, ficando, ainda por cima, em último lugar - uma vergonha total, uma desgraça completa).

Depois disso chega então a vez de Portugal e Brasil mostrarem a estes otários dos franceses e italianos como é que se joga à bola.

Às 3 da tarde, os países irmãos (irmãos o caraças que hoje não os conhecemos de lado nenhum entre as 3 e as 5! Que é isto? Isso é que era bom! – mas ok, como o jogo ainda não começou vamos lá com deus… os países irmãos, vá lá) medem forças para se saber quem é o primeiro classificado do grupo F e quem fica no segundo lugar, sendo que passam os dois.

Da ultima vez que jogámos com eles (eu sei, eu já sei, já estou marreco de saber) levamos 6 a 2.

13 dos jogadores portugueses que estão na África do Sul estiveram envolvidos nessa partida mas hoje é diferente.

Não estou a dizer que somos a nos a dar-lhes 6 a 2 a eles, mas a coisa vai ser de certeza mais equilibrada.

Queirós quer, em primeiro luga,r a qualificação, evidentemente, (e essa já está praticamente certa – era preciso que perdêssemos e que entre o nosso jogo e o Costa do Marfim - Coreia desse 10 golos a favor dos elefantes. Impossível, basicamente.)

E com a qualificação no bolso que se lixe com quem vamos jogar nos 8ºs de final. O que é preciso é passar.

Agora há outra coisa.

É que o primeiro classificado deste grupo poderá até não apanhar a Espanha, ok, mas joga já na segunda-feira.

Enquanto o 2º classificado só joga na terça.

E isto pode fazer toda a diferença em termos de recuperação.

Mas ok, logo se vê.

Para hoje, o menu é dar com o feijão preto ao Brasil.

Preto, manteiga, verde, frade, qualquer qualidade serve.

Quanto à equipa. Quem joga e quem não joga?

Queirós diz que alterações vai fazer, que o Brasil não é a Coreia. Obrigadinho, nós já sabíamos. Mas quanto a Ronaldo?

Ronaldo joga, pelo menos é o que Queirós dá a entender.

3 comentários:

PeixeBoga disse...

Já está. E jogamos com o Ricardo
Costa!Siga para os oitavos.
Tudo se torna irrelevante quando se sabe que o Benfica gastou 8,5 milhões de euros pelo terceiro guarda redes do Atletico de Madrid. Que ofereceu 12 milhões pelo Luisão e fica-se a rir, já que ainda conseguiu espalhar o pânico pela Luz. E o Eduardo? É mau? Ai Jesus...

Anónimo disse...

Oh! Pá! Está tudo bêbado? A RTP diz que o grupo de Portugal é o H, o J.Nunes diz que é o F... E não é que o verdadeiro é mesmo o G!?
Será dos nervos ou do vinho ao almoço?
Quanto ao guarda redes, não veio de borla? Mas o Benfica não tem direito a dois jogadores do A.M. conforme contrato de transferência do Simão?
Ai! Ai! Será que LFV é um aldrabão e os benfiquistas não se importam? É como dizem na minha terra em jeito de brincadeira relativamente a possíveis "enfeites" que algumas senhoras oferecem aos maridos e estes encolhem os ombros e dizem:
"Oxalá que não seja. Se for, que não saiba. E se souber que não me importe"...
E os benfiquistam são mansos. Sabem e não se importam...
Enfim...

Vizinho disse...

Bom, caro José Nunes, tenho que começar pelo óbvio, por lhe dizer aquilo que já lhe disseram milhares de vezes, mas é a verdade. Gosto imenso de o ouvir e acho que o melhor jornalista/comentador desportivo da actualidade nacional.
Posto isto, um pedido, importa-se de me recordar a história do 'andamos todos ao mesmo'? É que o blogue não tem, infelizmente, uma caixa de pesquisas, e não consegui encontrar o post onde explica isso.
A propósito, olhe que a rapaziada do blogspot tem agora uma série de novos 'templates' muito mais engraçados e funcionais que este que usa. Repare que ao fazer a edição do blog lhe aparece um novo separador chamado "Design". Lá dentro tem outro chamado "design de modelos", e é aí que a magia acontece.
Experimente um template mais moderno, acho que o blog merece.
Se precisar de ajuda, apite.

Outra coisa, reparei que al,guns dos vídeos que postou há tempos desapareceram e os espertos que os alojavam aproveitam o espaço para publicidade própria. Um exemplo: http://linhaavancada.blogspot.com/2007/11/paloma.html

Um abraço e continue o excelente trabalho.