sexta-feira, 25 de junho de 2010

Terminou

Enfim, o longuíssimo calvário em Wimbledon, onde aconteceu o jogo de ténis mais comprido da historia da modalidade.

Desde que um homem agarra numa raqueta para bater uma bola, e estamos a falar de séculos, que nunca antes se tinha visto uma coisa destas.

Ora o jogo que se arrastava há 3 dias terminou ao fim (tomem nota) de 11 horas e 5 minutos!!!! Com a vitória do norte-americano John Isner sobre o francês Nicolas Mahut com os parciais de3-6, 6-7 (7-9 no tie break), 7-6 (7-3 no tie break) e, finalmente (e por isso é que aquela porra nunca mais acabava) com o set final de 70-68.

Digo bem. 70-68.

Isto não aconteceu num clube de esquina, aconteceu em Wimbledon e, claro, os nomes destes 2 homens fica para a história.

Para já, ficam no hospício, (eles, o publico que assistiu, o arbitro, os apanha bolas – toda a minha gente que esteve envolvida ma coisa está, por estas altura, a receber acompanhamento psiquiátrico e fisioterapia assistida devido às fortes dores no pescoço, chegando a coisa, nalguns casos, à deslocação de vértebras cervicais, com os gonzos do pescoço a ficarem bambos de tanto virarem para um lado e para o outro, não conseguindo agora as pessoas segurar a cabeça…

Um dos tratamentos que está ser ministrado é o relaxamento muscular acompanhado de uma banda sonora, uma banda sonora que é feita pelos próprios protagonistas. A ressonar.

Sem comentários: