quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para terminar


E depois de termos visto ontem o Bayer ganhar por 1-0 ao Lyon na outra meia final da liga dos campeões, 1ª mão, temos ainda os ecos da arbitragem de Olegário Benquerença no Inter - Barça que deixou os espanhóis com uma sede ao Olegário desgraçada.


De tal forma que para alem de todos os jornais desportivos espanhóis atacarem o Olegário sem do nem piedade, há agora uma pagina no facebook, lançada pelos adeptos do Barcelona, com mais de 10.000 aderentes, subordinada ao tema:


Eu apito melhor que o Olegário.


Como se vê também lá Olegário vai passar a ser conhecido pelo nome que o imortalizou. Olarápio Benquerença.


Ólárápio! Com sotaque, é mais assim.


Mas já agora queria só recordar aos espertos do Barcelona que não só não vi nada de especial na arbitragem do Olegário, como também talvez fosse bom eles não terem memoria curta e recordarem-se como é que fizeram a folha ao Chelsea na época passada também na meia final da liga dos campeões.


Aí sim, foi um autêntico escândalo. Alguns 3 penalties que não foram assinalados por aquele careca norueguês, o Ovrebo ou lá o que é. Parece o Shreck.


Disso já eles não falam.

2 comentários:

Paulo Duro disse...

Bom dia,
Caro José Nunes
Venho aqui agradecer-lhe o excelente e hilariante momento de humor que você me proporcionou hoje ao afirmar que: “Mas já agora queria só recordar aos espertos do Barcelona que não só não vi nada de especial na arbitragem do Olegário…”confesso que já havia alguns dias que não dava umas gargalhadas assim…aproveito para lhe recordar que a Multiopticas oferece um desconto igual á sua idade na compra de armações, acho que devia de pensar nisso….!!!

António disse...

Então e o jogo da primeira mão em Barcelona também contra o chelsea???

Desse também ninguém fala...memória curta? pois é isso...