quinta-feira, 22 de abril de 2010

No Porto,


Não se falam para já em grandes contratações embora Pinto da Costa tenha dado a entender que o plantel ia engordar curiosamente no lançamento dum livro de Fernando Póvoas, o que é um bocadinho contraproducente…


Mas o jogo garante: Hulk, Falcão e Micael – o tripé do futuro. E vá lá, que o Ronaldo não vai para lá. Senão eram dois tripés.


Pelo menos é o que aquela espanhola, a Naya, disse, não sei.


A propósito do passado de forcado de Paulo Sérgio recebi um post do Mané, ouvinte da antena 3 e fã da linha avançada que reza assim:


Finalmente o JEB acertou uma, depois de tanta tourada só faltava mesmo um forcado para pegar o bicho pelos cornos.

Para o ano o Sporting vai deixar Alvalade para passar a "actuar" à quinta-feira à noite no Campo Pequeno.

Li hoje num jornal da especialidade, mais concretamente no semanário taurino "Farpas", que já pouco falta para o Bastinhas, João Moura e Sónia Matias assinarem contrato


Há ainda a hipótese de uma contratação internacional, a direcção do Sporting não descarta a possibilidade de assinar com "El niño de la capea".

Ao que parece a pré-época do Sporting já está completamente definida.


Para trabalhar a componente física vão fazer uma passagem pelas festas de Pamplona, assim se os jogadores tiverem um touro a correr atrás deles com certeza que não se vão baldar a esta importante parte do treino.


Sabemos de fontes seguras que está nos planos do Sporting terminar a pré-época nas festas Barrancos, que decorrem entre os dias 28 e 31 de Agosto

Boas faenas

Olé


Mané.


Mauzinho.

Sem comentários: