segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ora viva,

Paulo Novais - Lusa


O Benfica já podia mandar encomendar as faixas depois de ter ganho ao Sporting, mas agora já pode mesmo é passar pela loja a buscá-las.





Depois da vitória ontem em Coimbra, ficam a faltar 3 jornadas. 9 pontos em discussão e o Benfica tem 6 de avanço sobre o Braga, sendo que, em dois dos 3 jogos que lhe restam, recebe o Olhanense o Rio Ave na Luz.





Restam dúvidas?



Creio que não.



Pelo meio vai ao Dragão, onde até poderá fazer a festa de campeão – e isso seria, realmente horrível para os portistas – acho até que se o Benfica já for campeão para a semana o Estádio do Porto não enche.



Mas realmente depois do jogo de ontem penso que estamos todos de acordo que está tudo arrumado.



O Benfica ganhou por 3-2, esteve sempre a vencer, marcou logo aos 2 minutos, chegou a estar a ganhar por 2, mas a Académica nunca desistiu.



E claro, os últimos minutos foram um bocadinho sofridos, reconheçamos





Jesus diz que sofrer sim, até dá uma certa pica, ok, mas tanto também não, mas o que realmente lhe importa (a ele e a todos os benfiquistas) é que ganhando este jogo o Benfica vai mesmo ser campeão.





Pinto da Costa diz que os festejos em vez de serem no Marquês vão ser nos túneis do Marquês, mas o que é facto é que o Porto baixou ontem, oficialmente a guarda.

3 comentários:

ZonaDesportiva disse...

Boas amigos, parabens tb pelos teus comentarios na Sporttv sao muito bons

abraços de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/

Gonga disse...

Será que este ano os adeptos do benfica poderão festejar o titulo na av. dos aliados?

Sérgio Loureiro disse...

Eu acho que devemos festejar sim, mas só quando matemáticamente formos mesmo campeões.
Quanto a tunéis...certas pessoas tentam disfarçar o seu fracasso falando em tuneis hoje, falando em apitos dourados ontem (isto agora dava pano para mangas: tuneis, apitos dourados, freeport, faces ocultas,aeroporto,tgv, magalhães,escutas, bla, blá blá...bibis e etc, um país tão pequeno, e com tanta matéria... os realizadores americanos não nos conhecem mesmo, senão quantos filmes não haveria sobre estas e outras histórias...), são todos iguais, mas o que interessa mesmo
a nós BENFIQUISTAS, é que vejamos finalmente a "Luz" ao fundo do tunel, por outras palavras sejamos campeões. E se realmente formos campeões, é porque fomos melhores que todos os outros.