terça-feira, 20 de abril de 2010

Terça-feira



2 comentários:

Erk disse...

Paulo Bento Sérgio Brito.

Um treinador que treina o Guimarães e já treinou o Olhanense, tem toda a categoria para levar o Sporting a ser campeão e fazer boa figura na Europa...

Ou então, não.

Estou a pensar apresentar a minha candidatura ao Sporting: tenho experiência de largas horas a jogar Championship Manager e Football Manager, e grito com o Liédson por uma fracção do ordenado...

Já estou a imaginar:

"Tou? Sr. Jogador Internacional de Qualidade? Aqui fala do Sporting. É o Costinha. Tenho aqui o JEB ao lado. Temos aqui uma proposta de transferência... Sim, temos um projecto para o clube... Sim, ambicioso, e tal... Até temos o Paulo Sérgio aos comandos... Estou...? Estou...? Alô...? Porra, caiu..."

Se me dão licença, vou antes tornar-me sócio do clube para onde quer que vá o Paulo Bento. Volta, pá, estás perdoado!

Dylan disse...

Procuraram o clone de Jorge Jesus. Será que o encontraram?...