sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mas não me quero ir embora sem deixar uma palavra para duas pessoas

Em primeiro lugar, o Júlio César, claro.

Deve estar a passar um mau bocado, evidentemente, no corpo e na alma.

Um abraço para ele.

E claro, a outra palavra é para Jesus.

Os benfiquistas estão hoje muito tristes, muito desiludidos, mas têm obrigação de ser justos para o Jesus, que foi a melhor coisinha que lhes podia ter aparecido pela proa.

Não é por causa dum jogo que se vão agora pôr a criticar a táctica do Jesus, as opções do Jesus, o cabelo do Jesus, etc.…

Recordem-se que este resultado num passado recente era normal.

Ainda no ano passado levaram 5 do Olimpyakos com o Quique e nem da fase de grupos da liga Europa passaram. Estimem o Jesus e dêem-lhe miminhos que ele bem merece.

Que é um grande treinador.

Ámen.

Tenho dito.

6 comentários:

redeagle56 disse...

Aqui concordo plenamente contigo, oh Carneiro Amigo.

Anónimo disse...

Parecia um Benfica (do ponto de vista táctico) dos tempos de Quique.

Ámen

Ricardo disse...

Há uma verdade incontornável só recenetemente é que as equipas portuguesas começaram a ser preparadas para jogar 2 vezes por semana relembro aqui as palavras de José Mourinho que uma vez disse "para mim cada treino era um jogo quantos mais jogos se fizerem mais sobe a forma dos jogadores"...pois é temos que deixar de tratar os jogadores como coitadinhos que se cansam rapidamente perguntem às pessoas que têm dois trabalhos ou os que saem do trabalho às 17h e ainda vão para as escolas ou faculdades e 5 dias por semana... também cansa... pois é... e ai de nós que por causa da faculdade baixarmos a produtividade no trabalho.
Há que por os meninos a jogar 2 ou 3 vezes por semana para se habituarem

PeixeBoga disse...

Sei de fonte ficticia, como diria um amigo meu, que os discipulos de Jesus foram a Liverpool apenas com o intuito de estagiar para o jogo de terça feira.O Jesus sabe-a toda...

n_leao disse...

Concordo com a ideia de cada jogo ser um treino. Mas também há jogos e jogos. Jogar na segunda, descansar na terça, viajar na quarta e jogar na quinta, não é propriamente benéfico. Claro que há opiniões divergentes e até de treinadores. Mas também há treinadores que não se importam muito de terem os jogadores a andarem em altas noitadas.

linha avancada disse...

fonte ficticia é muito bom!