sexta-feira, 9 de abril de 2010

E venha o campeonato

E aí é que a porca pode torcer o rabo. Como vai o Benfica reagir a esta derrota?

É que joga com o Sporting na próxima terça feira.

Não sabemos. Só saberemos na altura própria.

Da maneira que eles estão, imagino que a ultima coisa de que quererão ouvir falar é desse jogo, que farto de correr atrás da bola estão eles.

Deixá-los descansar.

Sendo assim, falemos do Braga e do Porto, que jogam este fim-de-semana.

Já amanhã.

Braga em Leiria, ás 19h15 e o Porto a seguir em Vila do Conde.

Braga a tentar uma vez mais pressionar o Benfica.

Se passar em Leiria (não vai ser fácil) fica a 3 pontinhos à espera do derby de terça-feira.

Porto, certamente motivado com a goleada de Anfield (imagino que o Jesualdo deva ter dito ontem ao jantar: então pá? Nós levámos 5 do Arsenal, somos os tais que não jogamos nada… olha. A equipa maravilha levou 4 do Liverpool, que é aquilo que nós vamos tentar fazer-lhes na penúltima jornada do campeonato quando eles forem ao dragão, mesmo que já não conte para nada).

Mas dizia eu, certamente vamos ter um Porto forte e motivado, preparado para ganhar outra vez ao Rio Ave com quem joga 3 vezes em 15 dias. (duas para a taça, já lá ganhou na 1ª mão das ½ finais por 3-1, joga a 2ª mão na próxima quarta, outra para o campeonato, precisamente amanhã).

E Hulk, Falcão e companhia devem estar a preparar-se para tentar fazer aos rapazes de Carlos Brito aquilo que Olhanense e Sporting fizeram nas 2 últimas jornadas.

O rio ave levou 5 do olhanense e mais do Sporting. A questão é saber se a coisa vai continuar a funcionar em múltiplos de 5 ou se os jogadores do rio ave se vão encher de brios e dizer que já chega…

Ainda voltando ao Porto.

Hulk disse ontem que não conhece Luís Filipe Vieira de lado nenhum. Que só conhece Pinto da Cosssta. E que gosta muito dele. Demaissss. Palavras de Hulk, recorde-se que o presidente do Benfica tinha dito há pouco tempo que o Hulk não é grande espingarda, que é o jogador que mais bolas perde na primeira liga (quem ia perdendo as bolas era o segurança, chiça…) e que não apreciava a sua forma de jogar…

Sem comentários: