quarta-feira, 14 de abril de 2010

Então e o Chaves?


Vai á final da Taça. Foi ganhar á Naval, 2-1 no prolongamento, com 2 golos de Eduardo, o herói do jogo.


E claro, as garbosas mulheres de Chaves lá estavam nas bancadas:



Chabes!!! Chabes!!Chabes!!!

4 comentários:

RPereira disse...

Caro José,
Gosto imenso de ler os seus textos, mas há algo que me faz impressão... Tenha em atenção os acentos quando diz, por exemplo "Vai á final da Taça. Foi ganhar á Naval (...)" - deve ser "Vai à final da Taça. Foi ganhar à Naval (...)". Desculpe estar a corrigir, mas... Como texto de opinião, como texto escrito por um comentador, como texto escrito por um jornalista... Não deve ter erros destes.

Um abraço,

PeixeBoga disse...

Imagina-se já a capa do diário local:" Tulipa tem as chaves da vitória ". Previsivel,esta,ou quê? Ehehe

linha avancada disse...

amigo rpereira
não sei que idade voc~e tem, mas apetece-me dizer que ainda você devia andar na escola primária, já eu devia saber o que são acentos graves e agidos e onde eles se aplicam.
se reparar na totalidade dos textos, constatará que os acentos graves que aparecem como agudos serão excepções provenientes do deficiente manuseamento teclado do computador, pelo facto dos textos serem escritos em muito pouco tempo, por falta dele...
agradeço o seu cuidado, apesar de tudo.
ps, darei indicações à copywritter no sentido de estar atenta aos acentos que tanta confusão lhe fazem (e bem - estou de acordo que a lingua portuguesa deve ser bem tratada)
mas, acredite, muitas vezes, fazendo o texto em poucos minutos, o acento grave sai agudo e depois não há leitura e revisão.
e deveria haver, reconheço.

Ricardo disse...

Ainda me lembro em meados da década de 90 quando o colectivo flaviense estava na 1ª divisão com uma porrada de jogadores espanhóis de 5ª categoria oriundos da Galiza e que atravessava a fronteira só para jogar no C.D.Chaves. Como na altura fazia a mítica colecção de cromos da bola relembro alguns dos jogadores que ficaram gravados na minha memória um tal de Amarildo que era um galego com feições de caboverdeano ou ainda o grande guarda-redes José Nuno Amaro que possuía um corte de cabelo à Tony Carreira (imagino que se não fosse GR teria certamente um lugar ao Sol como cantor de baladas românticas)

Abraços