terça-feira, 6 de abril de 2010

Empanada ficou a história da contratação de Villas-Boas pelo Sporting


Sporting descarta Villas-boas, Villas-boas não será treinador do Sporting, Sporting e Villas-boas rompem acordo, são títulos que se podem ler nas capas dos desportivos de hoje.


É verdade.


O Sporting terá até já comunicado a CMVM a informação.


Mas há outros jornais que recordam que com Jesus o Benfica fez o mesmo quando se falou a falar no despedimento de Quique e na contratação de Jesus e depois foi mesmo buscá-lo.


Outros jornais falam que o porto está metido na coisa (já se falava disso da primeira vez em que Villas-boas esteve para ir para Alvalade, quando Paulo Bento saiu).


Não sei.


O que se sabe é que afinal Villas-boas, quando falava em palhaçada, pelos vistos, sabia do que estava a falar.


Pelo menos até ver.


E se for verdade que o Porto tem alguma coisa ver com isto (não sei, não faço a mínima ideia) então, já são chicuelinas a mais.


Recorda-se aquele momento constrangedor em que Micael foi substituído durante o Sporting - Nacional, em Alvalade, com os adeptos do Sporting a aplaudirem-no de pé, perante o olhar enlevado de Bettencourt e rui Alves, lado a lado, e o Micael já com o contrato com o Porto no bolso.

2 comentários:

PeixeBoga disse...

Faz lembrar aquela capa d'A bola que vinha no tabeliet do carro do Jorge Nuno, com o Marco Ferreira ao seu lado, que garantia que o mesmo tinha assinado pelo Benfica.
Essa do Carvalhal não ir para a Académica é que ninguém estava à espera, mas já o velho Pimenta dizia, "No futebol, o que hoje é verdade..."
Boas férias,JN!

jnunes disse...

obrigado, peixe boga.
manda mais