terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ora então temos hoje esse Sporting - Benfica para as meias-finais da Taça da Liga


Jogo de salvação de temporada para o Sporting mas igualmente importante para o Benfica… já lá vamos…

3 comentários:

Frederico Lacerda disse...

Boas noites, sou adepto do Porto, mas gostaria de deixar no ar uma coisa... desde que deixou de haver os tabefes do Sá Pinto o Sporting não ganhou nem mais um jogo.
Jogadores indisciplinados, sem garra.... e 4 derrotas. Ora com sá Pinto ao comando.... 7 vitórias consecutivas.
Ora vendo o tipo de linguagem utilizada por Jorge Jesus com os jogadores, e os resultados que está a ter no SLB (pq devidamente apoiado pela direcção), não seria de apropriado a direcção ter apoiado o seu Director que só queria mais vitorias.... Ó pra elas a voar... hoje a àguia levou mais uma..... e eu se se fosse do Sporting dava umas 4 solhas no joão Pereira... não há pachorra para tanta desorganização e C.Carvalhal não tem mão neles....Volta Sá Pinto... com uns cachaços ainda vão á UEFA, senão atenção L. Vitalis

Bruno Oliveira disse...

Benfica Allez!!!
Vitória indiscutível do Benfica num jogo nem sempre bem jogado.
Penso que o lance da expulsão é clarissimo e voltou a mostrar que o J. Pereira ainda precisa de amadurecer bastante, pois foi o grande responsável do Sporting ter ficado à deriva.
Penso que o Sporting tem jogadores que parecem ser banais...o Pedro Silva não tem qualidade nenhuma, custa-me ver o Tonel sentado no banco...e mais coisas, mas enfim não é o meu clube...mas so pergunto porquê o Paulo Bento não teve possibilidade de reforçar a equipa e reforçaram-se agora em vão...
O Liedson continua a parecer um dos únicos que dá tudo até à última.
Um abraço e um bom dia para amanha:)

Ricardo disse...

Bom parece que o David ovelhudo se redimiu da rosca que mandou em Setúbal e abriu o marcador em Alvalade...mas um bocadinho mais de consistência nos lances Luízinho! O Júlio César não sei porquê faz-me lembrar Moretto muito inseguro na hora de sair dos postes e para quê quando o Moreira é o suplente para mim Quim e Moreira bastam para todas as competições.
Cardozo se te lembrasses de fazer aquele golão 10 minutos mais cedo ainda tinhamos tempo de fazer o 5-1.
Concordo aqui com o dragão amigo Frederico realmente quando o Sá Pinto mandava na toca do leão o Sporting ganhava...desde aí tem sido o afundanço total.
Leões/lagartos amigos ponham-se a pau com o Paços de Ferreira que aproveita sempre que recebe um dos grandes em baixo de forma (não se esqueçam dos 4-0 que lá levaram há uns anos quando um tipo chamado Carlos Carneiro marcou ao Sporting de todas as maneiras e feitios)

Saudações desportivas e benfiquistas