terça-feira, 29 de setembro de 2009

Outro mail dum sportinguista

Bom dia, boa tarde e boa noite,

Primeiro quero agradecer a vossa boa disposição que me acompanha quando vou de comboio para trabalho, o que às vezes faz com que me esteja a rir à frente de pessoas desconhecidas que olham para mim como se fosse tolinho. Mais uma vez obrigado.

E agora a carne toda no assador. Resolvi dar uma ajuda pois existem alguns lances no último clássico no Dragão que não foram referidos ficando a tal impressão que o Sporting só se queixava de uma expulsão no final desse jogo. Tentativa do Sporting branquear a derrota, ou tentativa de alguns "agentes" branquearem a vitória do FCP?

Zé, ajuda-me a relatar os factos:

1) Falta de Polga que originou o golo do FCP não existe. Polga faz "slide" e Hulk ajoelha-se.

2) Primeiro amarelo do Polga: este e o Fucile vão à bola, inevitável o choque e o Polga até se encolhe, o Fucile grita desalmadamente e o Sr. Do apito dá amarelo ao brasileiro.

3) Em lance disputado na área do FCP, Liedson recepciona a bola perto do primeiro poste e Bruno Alves retira-o do lance com um encosto que em qualquer parte do campo é falta menos na grande-área. Penalty que ninguém ainda referiu.

4) Tomás Costa ainda fresquinho e já com um amarelo, impede Moutinho de progredir com bola, à entrada para o meio campo portista, impedindo um contra-ataque. Segundo amarelo ficou no bolso ao contrário de outros lances similares. Também não ouvi qualquer referência a este lance.

5) Dois jogadores e treinador castigados para os próximos jogos.

Nota: Não referi o primeiro amarelo (alegadamente injusto) do Veloso nem o segundo amarelo (alegadamente deveria ter sido mostrado) ao Raúl Meireles, por não me lembrar dos lances e por isso não os incluí nos factos em cima.

No meio disto tudo, só te esqueceste de dizer que o Sporting jogou muito pouco. E já agora que o porto também não foi espingarda nenhuma.

Têm que jogar mais.

JN

5 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Lendo o comentário destes zbordinguistas, compreende-se o porquê de gostarem tanto do Paulinho do Risco ao Meio. Continuem assim, que vão no caminho certo... . Só faltou dizer, que foi o Duarte Gomes que escalonou o onze inicial do Zbording.

Erk disse...

tripeiro,

a higiene oral do professor, como vai?

Parece-me que o senhor também não esteve/estará livre de levar com um very-light dentro do automóvel que conduzir, um dia destes.

Pedro Costa disse...

Caro Sportinguista, sabe-me dizer quantas faltas fez o vosso/"nosso" Levezinho??? É que eu à 7 falta deixei de contar!! Qual a cor do cartão que levou??? Pois... Já dizia minha avó que tinha imensa sabedoria... Pimenta no rabo dos outros, para mim é refresco...

Saudações,

P.S. vamos ser um pouco mais sérios, não muito senão isto perder o interesse :-).. Atenção este P.S é mesmo de Post Scriptum não de analogias nem elogios ao nosso Primeiro:-)

Ladrao de Jeropiga disse...

Valdemar

Não gostei das tuas palavras intimidatórias e ameaçadoras, e por isso mesmo, espanquei a tua irmã, com a minha mangnum calibre 19,567 cm. Se fores à janela, consegues ainda ouvir a tua irmã, a ganir que nem uma doida.
Mas, da próxima vez, serás tu... .

RG disse...

Limitou-se a escrever um mail com a verdade...ela doí não é verdade??