terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bom dia caro José Nunes

Escrevo para pedir a sua ajuda... Costumo ouvir o seu programa todas as manhas, e hoje 2ª feira ainda com maior expectativa, pois esperava um comentário sobre a aparente falta do Anderson Polga sobre o Hulk, no lance que dá o golo ao FCPorto.

Gostaria de ouvir um comentário a este lance, já o revi várias vezes, e das duas uma, ou as minhas dioptrias estão desafinadas, ou não à falta nenhuma. Pois não vejo qualquer contacto entre ambos.

Muito obrigado, parabéns pelo excelente programa

Cumprimentos

Pedro Soares

Francamente, não tenho uma opinião definida sobre o lance. Que o Hulk é um tangas desgraçado, é.

Que simulou nalguns lances, simulou.

Num deles, o Miguel Veloso viu o amarelo e acabou por vir para a rua, com o 2º cartão, por causa disso.

Mas nesse lance não sei dizer.

JN

9 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Este senhor, precisa urgentemente de ir a outro oftalmologista. Com que olho é que o senhor viu esses lances?
No lance do 1º golo do FCP, vi o Pulga, a tentar apanhar o Falcão, mas quando ele lá chegou, já o nº9 dragoniano estava a festejar o golo.
O Pulga e a Carraça forma uma dupla temível... .

Erk disse...

Tripeiro,

já comeste fruta hoje?

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

Exº Sr Procura-dor Balde Mar

A Pergunta de vª Exª denuncia laivos de ordinarice, atentando contra a moralidade e os meus bons princípios éticos, que me foram sabiamente incutidos pelos meus progenitores.
Não posso deixar de referir, que segundo a alínea c, ponto 69, do artigo 69º, do Códio Sexual, isso é considerado insulto, sendo passível de ser punido com 69 chibatadas no seu "bojãozinho".

Tenho Dito.

Cumprimentos

Cônsul-geral
da Guiné Cona-Aqui

rebelo disse...

Este ano já se percebe contra quem é que a Descomunicação Social vai fazer campanha...O feliz contemplado é o Hulk, depois de o ano passado ter sido o Bruno Alves.
Não pedimos que este programa tenha a imparcialidade exigida, porque isso é o mesmo que pedir ao Jesus que fale português correcto, mas pelo menos que disfarcem um bocadinho a tonalidade anti azul e branca. Costumava ouvir o programa, mas já o deixei de o fazer...já me chega aturar Bolhas e Rascords.

David disse...

Se houve protecção ao Bruno Alves, essa foi feita exactamente pela Comunicação Social desportiva, ao não evidenciar a forma simiesca como o defesa portista joga! Quem se queixou foram os adeptos dos outros clubes, principalmente os do Benfica, que vêm os seus defesas tratados de outra forma pelos árbitros! Para a imprensa, o Porto só devia ter agradecimentos!
O Porto corrompeu árbitros? Não interessa porque é uma máquina! Os jogadores do Porto partem os adversários ao meio? Não interessa porque o Porto é um rolo compressor! Os erros de arbitragem são sempre a favor do Porto? Não senhor, é sempre "ela por ela"... é mas é o C******!!

Já ontem tinha ouvido o José Nunes dizer que o Sporting devia er jogar mais. Concordo totalmente - o Sporting até agora tem andado mesmo fraquinho! Mas neste jogo foi superior ao Porto e, talvez não ganhasse nem sequer empatasse, mas o árbitro prejudicou À GRANDE a lagartada, e de forma indirecta, o próximo adversário dos portistas.

Já agora, devo dizer que o Benfica é grande!! Até o treta-campeão já joga "15 minutos à Benfica"!

redeagle56 disse...

amigo Atreides

Já vi que somos do mesmo clube do SLB SLB GLORIOSO SLB, depois há os outros que são do SLB SLB filhos da P... SLB, dão-se tão bem... nunca ouviu dizer entre marido e mulher não metas a colher? aqui é a mesma coisa entre a equipe principal e as reservas, não devemos meter a colher. Veja bem a coligação que há entre os dois, até os paineleiros da TV, depois de um jogo entre as reservas e a equipe principal do SLB SLB filhos da P... SLB, ainda tiveram tempo para dizer que o Benfica foi beneficiado.

Desconhecido disse...

Não há nada melhor que lampiões de crista em pé a fazer comentários para a malta mandar uma gargalhada sonora.
Já agora com quem é que vocês jogam hoje para a Liga dos CAMPEÕES?
Em relação a prejudicados, perguntem ao Maritimo no jogo da Luz.
Em relação a protecção, uma equipa que tem o Caceteiro Luis e que consegue fazer com que ele acabe todos os jogos, estamos falados.

redeagle56 disse...

Deus que é Deus não pode ser portista, que ele se enganou quando criou meia duzia de rufias nas margens do Douro, lá isso enganou-se. Esses rufias mais tarde elegeram um Papa chamado Pinto da Costa, lider espiritual de uma seita pior que qualquer igreja Brasileira, esse Papa aputou-se com uma alternadeira que chegou a ser a 1ª Dama do povo portista. A sorte é que essa seita não se espalhou muito pelo País ficando de preferencia nas margens do rio Douro. Um dia mais tarde continuo a História desta seita.