segunda-feira, 23 de março de 2009

O Porto

Ganhou com facilidade, como já se previa, ao Estrela da Amadora. 2-0 nas 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal. Porto que caminha para a dobradinha, sem espinhas. Aliás, a dobrada nunca tem espinhas…

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Para não variar dois jogadores emprestados pelo FCP não poderam jogar por estarem lesionados. Coincidência?? Não sei, só sei que acontece muita vez nos jogos do FCP.

Anónimo disse...

ó diogo.
Claro que não jogam e faz muito bem o porto em não os deixar jogar.

Se jogassem e tivessem o azar de marcar um auto-golo, ou de fazer um penalty, ou de falharem alguma coisa lá vinham acéfalos dizer que o fizeram porque estavam a obdecer ao dono....

Decide-te pá....

merda de argumentos de perdedores....

feldrix, mete dó.

Anónimo disse...

Porque razão o Porto tem tantos jogadores emprestados a jogar na primeira liga? Com certeza não estão à espera que um dia joguem todos no Porto, não é? Uma equipa joga uma época inteira com determinados jogadores,essa equipa ganha rotinas com esses jogadores e depois quando joga com o Porto não joga com eles e entram outros obviamente menos rotinados tirando o Porto vantagem disso. Se não porque quereria o Porto tantos assalariados por aí espalhados?