segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Para terminar esta linha avançada e porque estamos em plena época carnavalesca

Deixo-vos aqui uma bela história de carnaval.

Aconteceu em Inglaterra e envolve um adepto do Manchester United.
Stuart Slann tem 39 anos, é casado, vive em sheffield e talvez pela pacatez da vida que leva meteu-se no chat à procura de acção. He was looking for some action, portanto.
Através duma match qualquer coisa conheceu uma senhora mais nova, de nome Emma, natural de Aberdeen, Escócia. Durante um mês trocaram mensagens. E finalmente Emma convidou Stuart Slann para ir ter com ela a Aberdeen. Com a promessa de uma noite de muito sexo.
Stuart inventou uma desculpa para a mulher, que ficou em casa e fez-se à estrada para uma viagem de dez horas. Chega a Aberdeen, naturalmente exausto após ter feito 650 quilómetros,já para lá de Bagdad e ligou a Emma.
Ela não atendeu, mas respondeu por mensagem a dizer que estava a trabalhar. Várias trocas de mensagens depois, Emma avisou que ainda estava um bocadinho atrasada, mas que estava em brasa, que eram só mais uns minutos e que entretanto ele mandasse um mms por telefone com uma fotografia com a boca num vibrador que Stuart tinha comprado a pedido da Emma.
Ora o nosso amigo Stuart igualmente em brasa nem pestanejou e vai de enviar o mms com a boca no vibrador, ainda por estrear. A seguir o recebe um telefonema do número de Emma. Do outro lado a voz de dois homens, a rir-se às gargalhas e a dizer a verdade:
É pá és uma grande zezinho… és uma grande otário…
A Emma não existe. Não há emma nenhuma.

Na realidade eram apenas dois adeptos do Liverpool que Stuart tinha conhecido numas férias no México, algum tempo antes. Gravaram a chamada, juntaram-lhe a foto de Stuart com o vibrador na boca e colocaram tudo no Youtube.
E pronto…o bom do Stuart lá fez mais 10 horas de regresso a Manchester com o rabo entre as pernas e o vibrador sabe-se lá aonde, a pensar na desculpa que terá que dar à mulher quando ela vier a saber da coisa…

É caso para dizer que foi apanhado com a boca no trombone e que meteu o nariz onde não era chamado.

JN

Sem comentários: