segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais destaques desta jornada carnavalesca:

O Braga foi ganhar à Naval e já é 5º.

O Vitória de Guimarães perdeu em casa com o Trofense e já é 8º. E o Manuel Cajuda está cada vez mais perto de ser… já era…

E esta noite temos um Belenenses – Leixões. O Belém é ultimo. Se ganhar sai da zona de despromoção, salta para 12º. Se ganhar o Leixões salta para 3º, a par do Benfica e do Sporting, todos a 4 do Porto.

Leixões que vai à Luz na sexta feira e o Porto vai para Madrid. Amanhã joga a 1ª mão dos 8ºs de final da Champions com o Atlético de Madrid. É o reencontro de velhos amigos, desde logo dos dragões com Paulo Assunção. Mas também de Simão com Fucile. E de Pinto da Ccom Futre que vai ter de lhe explicar muito bem explicadinho porque é que disse que prefere que ganhe o Atlético.

E a esse propósito tenho aqui um mail:

Olá Carneiro Amigo Zé Nunes,
A caminho de Madrid, onde talvez encontre o «Collina» das manhãs da 3, deixo umas achegas do fim de semana futebolistico:
- O Porto foi a paxusferreira (como diria o Jose Mota) dar 2-0, um jogo onde Farías comprovou que faz tanta falta ao fcporto como o acento no «i» em Farías.
- O Sporting levou de vencida o Benfica, não precisando da baixa de «peso» Miguel Veloso, mas sim do «levezinho» Liedson; David Luiz também comprovou qual a melhor posição dele- no banco entre o Moretto e o Binya.
- O Estrela sem receber, lá vai ganhando jogos e amealhando pontos a adversários directos- muito cuidado com eles na Taça!!

Cumprimentos,
Carneiro Amigo Luís Gomes
Boa semana!

JN

Sem comentários: