sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mudando de tema já que este, como diria o Paulo Bento

Já mete nojo… nojo… nojo…

Temos aí mais uma jornada do campeonato à porta. E podemos mesmo começar pelo Sporting, já que estávamos com a mão na massa a falar do Paulo Bento.

O Sporting vai amanhã à Figueira da Foz defrontar a Naval que já lá ganhou ao Porto.

Paulo bento tem uma data de jogadores fora de combate: Rochembach, Pedro Silva, Grimi, Tonel, Polga e Ismailov estão presos por arames.

O Record fala num plano C para a defesa do Sporting, com Carriço ao lado de Polga.

Carriço, o tal que jogou um jogo a titular e já pede 1 milhão de euros para renovar. É assim mesmo…quem não é para comer não é para trabalhar.

Abel à direita
Caneira à esquerda
Veloso a trinco

Sporting que se não ganhar amanhã vai ficar em maus lençóis. Principalmente se o Benfica ganhar em Coimbra no domingo.

JN

6 comentários:

Tripeiro Rabeta disse...

Ainda ontem disse isto ao meu companheiro Tripeiro conbictu:
"Olha lá querido, achas que se o Sporting não ganhar fica em maus lençois?"

E ele respondeu-me:
"Não sei, mas eu nao saio debaixo destes lençois, pois gosto que me comas por detrás"

E no final limpei-me à bandeira do fcp.

Anónimo disse...

Cada vez que leio esta frase do limpei-me à bandeira do fcp, sorrio sempre...eh eh

E esta heim?

Ladrao de Jeropiga disse...

"Diz-me que gatuno apita o jogo, e eu te direi quem será o vencedor..."

Ditado popular da Tripalândia... .

E o gatuno do Académica-Pardalinhos Mouriscanos é ....(suspense) e o gatuno é....(suspense)nem mais...esse mesmo! - o sócio e gatuno pardaleiro Pedro Pardalença! A "nomeação foi sorteada" ao acaso... . As mentes mais poluídas, não devem pensar que foi alguém dos pardais a encomendar esta nomeação. Nada disso. No Pardalinhos é só gente séria, honesta, e adepta das vitórias morais. Nesta agremiação, o desporto está acima de tudo. Eu não acredito, que alguém dos gansos tenha exercido pressão ou influenciado esta nomeação... . Mas eu às vezes sou tão ingénuo. Com esta idade ainda acredito que o papai noel me vai presentear com uma barbie de 1,80, de peitos siliconeados, coxas e bunda lipoaspiradas, e cheia de botox nas trombas...Santa ingenuidade a minha...

Tripeiro Rabeta disse...

Conbictu, eu por acaso dei-te autorização para falares?

Bem, bem...
Da próxima vez, tapo-te a boca com o que tu gostas....

redeagle56 disse...

Carneiro amigo (Jose Nunes) começa a censurar estes comentários dos tripeiros, porque não merecem andar aqui. A democracia é para quem se respeita e se dá ao respeito. Umas bocas, umas piadas gozar com os clubes uns dos outros tudo bem agora este estilo de comentários e ofensas pessoais, não ficam aqui bem.

Ladrao de Jeropiga disse...

red sparrow

Disse alguma coisa que o incomodou? Por acaso, desrespeitei-o?
"A democracia é para quem se respeita e se dá ao respeito."

Mas qual democracia? Onde é que ela anda? Se a encontrar, avise-me... . O que está na moda é adoptar sistemas anarquicamente sarracenos... .
O Sr. Red Sparrow devia estar contente, pois (pelo menos...) o empate em Coimbra já está assegurado... .