sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quanto ao resto...

Tudo mais ou menos igual: O nadador português Lavrentiev...

Português...

Quer dizer...

É tipo Deco e Pepe...

É ucraniano naturalizado português. Lavrentiev não fez uma prova brilhante e no final também tinha queixas a apresentar, dentro do registo habitual...

Cada desculpa é melhor que a outra: “a água estava muito quente...”

A água estava quente? Mas estavas onde ó Lavrentiev? Na banheira? No duche? Ou no jacuzzi?

Esta só tem paralelo naquela do cavaleiro português que desistiu porque a égua estranhou o ecrã gigante do recinto...Ou já não sei quem que disse que a prova correu mal porque estava corrente de ar no pavilhão...

Fantástico...

JN

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia, José.

Como não sei bem onde deixar este magnífico exemplo de humor relacionado com os Jogos Olímpicos, deixo aqui o link: http://www.collegehumor.com/picture:1826706.

:D

Afinal, não é só a língua portuguesa que é matreira... Ou em português que se dizem coisas que não se devia dizer... Seria mais assim. :P


Um abraço.

linha avancada disse...

muito bom rosa, manda mais
jn

Anónimo disse...

LOOOOL essa é demais então um nadador olimpico não sabe que a agua das piscinas olimpicas e mesmo as restantes por motivos de higiene não pode tar a uma temperatura inferir a 27ºC até a piscina aqui da minha junta de freguesia está sujeita a essas normas!
Lanço já aqui o desafio para que o próximo livro da Linha Avançada contenha o "best of..." das desculpas esfarrapadas destes Jogos Olimpicos.

Abraço ao José Nunes e restante comitiva da Antena 3

gupi disse...

Bom uma coisa é o José Nunes "brincar " com as situações outra coisa é as pessoas serem tão desinformadas que nem sabe a prova que o Lavrentiev fez.
O Lavrentiev participou nos 10K livres isto não é dentro duma piscina mas sim numa espécie de lago artificial, semelhante ao triatlo em que existem aguas calmas. Pelo que foi falado o Lavrentiev nada melhor em águas mais turbulentas e mais frias. Devido ao calor e humidade que faz em pequim é normal que a água esteja quente. Se fosse no mar de Espinho se calhar tinha ficado nos 10 primeiros.

Fred disse...

oh Ricardo, bem sei que sou ignorante nessas matérias, mas já agora explique-me que razões de higiene são essas para a água de uma piscina ter um limite mínimo…
Que eu saiba o problema nas piscinas públicas são os máximos. E que eu me recorde, as piscinas olímpicas têm temperaturas entre os 25-28º, que com 27º já começa a ser uma estufa valente para quem nada a sério..!
Um abraço!