O nome mais falado em Portugal nas últimas 24 horas. O rapaz não desiludiu, antes pelo contrário. Esteve simplesmente espectacular, fantástico...
17m,67...A melhor marca do ano a nível mundial.
Medalha de ouro e, claro, satisfação e alegria incontidas no final. Nelson Évora ri e tem razões para isso, ao contrário da esmagadora maioria dos colegas de missão olímpica que deram uma barraca desgraçada.
Por acaso esta madrugada tivemos um resultado interessante nos 50 kms marcha. António Pereira foi 11º e bateu o record nacional.
Eu acho que depois de fazerem 50 kms daquela maneira ficam-se a bandear para o resto da vida…
Bom mas não é isto nem a medalha do Nelson Évora que apagam os maus resultados. É claro que agora já toda a gente quer dourar a pílula, a começar pelo próprio presidente do comité olímpico Vicente de Moura que, afinal, já não se quer ir embora depois da medalha do Évora e, principalmente, depois de saber que a Rosa Mota estará disponível para o substituir...
Carneiro amigo...
Andamos todos ao mesmo...
JN
4 comentários:
Caro Zé Nunes, sou um assíduo ouvinte do seu programa, ao qual acho uma imensa piada.
Permita-me discordar e achar injusto sobre o que se tem dito da comitiva olímpica Portuguesa, se analisarmos o nosso passado olímpico vamos concluir que esta até foi uma boa prestação. É claro que daqui temos que excluir o presidente do comité (com as suas declarações ridículas) e alguns atletas que deram desculpas também elas ridículas. Não digo que esta até foi uma boa prestação só pelo facto de termos conseguido 1 medalha de ouro e outro de prata. Digo que tivemos uma boa prestação, porque em variadíssimas modalidades foram batidos records nacionais e pessoais, o que se depreende que os atletas deram o seu melhor.
Um saudoso cumprimento,
Ivo Rocha
Caro José Nunes,
Este comentário, apesar de ser inspirado nas suas palavras, tem sobretudo a ver com algumas opiniões menos esclarecidas.
Será que alguem já analisou comvenientemente os resultados dos nossos atletas?
Penso que seria mais prudente, antes de tirarmos quaisquer conclusões.
Em relação à polémica com o atletismo:
O Sr. Marco Fortes tem como melhor marca 20,13 m e foi feita este ano. Com essa prestação teria sido classificado em último lugar para a final e, repetindo a performance, teria ficado em 10º. Não esteve bem em prova (efectuou 18,05 m após dois ensaios nulos) e já reconheceu que as declarações não foram felizes.
A Sr.ª Naide Gomes tem como melhor marca 7,13 m e foi feita este ano. Com essa prestação teria sido classificada em 1º lugar para a final e repetindo a performance, teria ficado em 1º, conquistando mais uma medalha de ouro para Portugal. Não esteve bem em prova (efectuou 6,29 m após dois ensaior nulos), mas não fez declarações controversas.
É certo que ambos falharam mas são ambos são grandes atletas (comprovado pelas anteriores marcas atingidas) e merecem o nosso respeito, admiração e apoio para o futuro, pois "só não falha quem não faz".
Cumprimentos
José Cruz
Venho por este meio propor ao nosso caro Zé Nunes que nas próximas edições da linha avançada, realize uma "ONDA" ao 'Jornal Record' pela excelente capa de HOJE (22/08/2008)...É mais Importante a entrevista do jogador Reyes, do que a medalha OURO do Nelson Évora.
Nem com uma medalha de OURO se é capa principal de um Jornal em Portugal, e depois com este grande apoio, exigem mais dos nossos atletas, razão tem o Gustavo Lima.
PARABÉNS a TODOS OS ATLETAS, E PRINCIPALMENTE AO NÉLSON EVORA (não tens que agradecer (OBRIGADO PORTUGAL)...nós é que temos de Vos agraceder !!!
Cumprimentos
NunoSantos
vais (mais) uma onda ao nelson évora!!!
uuuooohhhh!!!
Enviar um comentário