domingo, 13 de julho de 2008

Cristiano Ronaldo: Fica ou vai?


6 comentários:

Miguel disse...

Deve ficar.. Via-o no Real Madrid daqui a dois ou três anos...

Anónimo disse...

Fica no Manchester.

Anónimo disse...

épa eu acho que ele deveria ficar. é a unica forma de ele continuar jogador português. Indo jogar para Madrid, sera o craque ibérico. E ibéria, para o mundo, é espanha.

linha avancada disse...

eu tb acho que ele vai ficar no M U

Bruno Pinto disse...

Eu julgo que o melhor para ele é permanecer no Manchester United e penso que é isso que irá acontecer. No entanto, a mã conduta dele e do Real Madrid vão ficar na memória. É com mágoa que o digo, pois sou um profundo admirador do seu talento excepcional.

Peartree disse...

Se ronaldo se mudar para o real, ai sim, veriamos se era o melhor dio mundo. Porque o futebol ingles é muito diferente de todo o resto, não se preocupam muito em compensar espaços defensivos, o k se ve naqueles golos de remates fora de area, ha muito espaço sem nenhum defesa.
Continuando...
Em inglaterra o jogo é muito fisico, não havendo muitos jogadores com elevada tecnica, logo CR ai é considerado o melhor.
Temos o caso de Luiz Boa Morte, um bom jogador em inglaterra, mas se sai de lá (ex. Selecção) não dá nada.
Gostava de ver CR no real, ai teria de crescer ainda mais como jogador... E como pessoa também convinha...
Mas como disse um dia Cantona...
" Se quiser jogar fico em Manchester, se quiser dinheiro vou para Madrid..."
Abraço