domingo, 13 de julho de 2008

As aquisições dos grandes. Comentem

8 comentários:

Anónimo disse...

Sporting fez boas aquisições, todos valores garantidos!
Porto, sul americanos a mais portugueses a menos... Pode dar raia com tanto sangue quente.
Benfica - a grande contratação é sem dúvida Quique Flores, as melhores aquisições serão as dispensas de Maxi Pereira, Bynia, Sepsi, Manu, Paulo Jorge, Mantorras, Haliche, João Coimbra, Edcarlos, Codina(nem sei para que o querem).

Miguel disse...

Sou benfiquista, mas digo uma coisa.. atenção a este sporting! Caneira e Rochemback são excelentes contratações. Em qualidade e não em quantidade. Quanto ao Benfica, muita gente para aquele meio-campo: Amorim, Yebda, Martins e ainda há Petit, Katso(por enquanto), Bynia, Nuno Assis, Felipe Bastos e por aí fora.. Para mim a melhor foi mesmo o treinador!..
O Porto já tem a equipa feita. Contrata uns para serem suplentes e pronto. Só tem é de encontrar um bom substituto para o Paulo Assunção.

Anónimo disse...

Melhores contratações:
Rochemback (SCP);
Balboa e Yebda (SLB);
Benitez, Candeias e Rolando (FCP)

Anónimo disse...

ATENÇÃO MEUS AMIGOS!!

Chegou o Aimar!!! :)

Agora é só esperar que não seja o costume, tão dois anos no benfica e não fazem nada de jeito e dps vao pra outro qq e viram craques, pior ainda se for no FCP... :S

Mas "'tou em creer" que vai trazer alegrias... a uns ou a outros! :)

Anónimo disse...

Aimar, Rochemback, Caneira, Rolando...

Penso que o Sporting está a mexer bem... Tem o plantel fechado a 1 mês de iniciar as competições (caso Veloso ou Moutinho não saiam).

O Benfica, é mais do mesmo... apesar de Aimar (que pode ser a melhor contratação dos últimos anos... ou não.).

O Porto, quanto a mim está a apostar em demasia no mercado Sul-Americano, mas... tb foi de lá que vieram o Lucho e o Licha...

A ver vamos...

linha avancada disse...

opiniões abalizadas...

Anónimo disse...

eu quero ver é o novo reforço do Porto, o Hulk. será que quando se zanga, ele fica com o "cabedal" igual ao da personagem do cinema?

Anónimo disse...

Depois de tantas emissões musicais, e sem pretensões a tanta mestria, deixo aqui a minha contribuição sobre as contratações do Benfica:
Venham mais cinco que nunca seremos de mais...
Já sao trinta e cinco mas chegaremos a cem ou mais...