terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dia D para o Sporting




Boa tarde amigos…

Dia d para Sporting…

que não seja dia d de desbaste ou de tosquia mesmo…

que seja dia “d de dar” na boca dos rapazinhos do Manchester… Ronaldo e Nani incluídos…

O Sporting tem de pontuar… se possível ganhar… para manter a chama acesa do apuramento para a fase seguinte da liga dos campeões…

Rui Patrício na baliza…

Marian Had de início…

vamos esperar que tudo corra bem…

e que o Manchester não seja tão perigoso como o leixões…

vai uma onda ao Sporting!!!!


oooouuuuhhhhh!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

A ouvir o Paulo Bento falar o que me vai surpreender é o Sporting saír de lá com menos de 3 no saco...somos uns coitadinhos ou então é conversa..

Unknown disse...

Grande José Nunes
Vou encarar este jogo de uma maneira muito descontraída porque estou preparada para a derrota, mas acredito e sei que o Sporting vai jogar muito bem, tal como fez em Alvalade com o MU e com o Roma, espero que consigamos concretizar as oportunidades e surpreender!
Tenho fé ;)
**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vermelho disse...

Enorme José Nunes:

Foi com inusitado prazer que, no passado fim de semana, tive ocasião de devorar o "linha avançada" versão livro.
Acompanho-o desde os tempos do melhor programa da manhã de sempre da rádio portuguesa - Pedro Ribeiro, Lamy, Malato, Markl e José Nunes.
Desde então, que não dispenso a forma despretensiosa como aborda o fenómeno do futebol.

p.s. convido-o a visitar-me em redvermelho.blogspot.com

Anónimo disse...

A Taça Uefa é o caminho. Veremos se o mesmo acontece ao meu SLB.
Abraço.