quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Passa hoje um quarto de século sobre a morte de Pedroto, um dos maiores treinadores da história do futebol português


Foi com ele que o Porto regressou às grandes conquistas, sagrando-se campeão nacional em 77/78, depois de 19 anos de jejum.


Daí para a frente, é o que se sabe...

4 comentários:

  1. Não tenho noção exacta, mas do que conheço, pouco, de Mário Wilson, ainda assim, às tantas por o Mário ser nosso e Pedroto não, prefiro o «
    Velho Capitão»! Mas isto sou eu...
    Entretanto, lamento não o ter feito no momento, se bem que não sei se ele virá aqui ler, os meus pêsames pelo falecimento da esposa.

    Márcio Guerra

    P.s.- Abraço e passem no Bimbosfera!

    http://bimbosfera.blogspot.com/

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma coisa a dizer, esse Pedroto deveria ser rebaptizado e deveria ser chamado de Bin Laden do futebol português, foi o principal terrorista do futebol nacional e só a partir daí e da forma que o mundo inteiro sabe que o fcp conseguiu atingir os fins que conseguiu, mas começou no Bin Laden tripeiro, sem duvida alguma ...

    ResponderEliminar
  3. Pedroto o racista, entre outras "virtudes", M. Wilson que o diga.

    Maxell

    ResponderEliminar
  4. Foi um treinador que fez escola... todas as equipas trauliteiras, defensivas e sem fair play vêm da escola dele. Houve um jogo que ainda hoje é recordado, de um Portugal Inglaterra em Wembley, acho que empatamos 0-0,foi a maior demonstração de como não se deve jogar à bola. O Damas foi o melhor jogador em campo com uma exibição monstruosa, acho que raras vezes passamos de meio campo... aquilo foi um autentico massacre. O Pedroto foi isso sim, o homem que juntamente com o PC levou a vigarice toda para o Norte.

    ResponderEliminar