sábado, 4 de outubro de 2008

O Torcicolo do Hélton

A mim parece-me de muito mau gosto algumas pessoas andarem desconfiadas do torcicolo do Hélton e andarem a mandar umas bocas de que o Jesualdo Ferreira anda mas é a utilizar esta desculpa para tirar o rapaz da baliza.

Eu vi o Arsenal - Porto e só via o Hélton a virar a cabeça para todos os lados porque parecia que os jogadores do Arsenal e os seus remates vinham de todo o lado. Eu quero perguntar a essas pessoas que andam a questionar a veracidade do torcicolo do Hélton se eles tivessem estado na baliza do Porto nesse dia se eles também não teriam ficado com torcicolo? É óbvio que sim, qualquer um teria ficado!!!

Um abraço para a Linha Avançada e todos os seus ouvintes do

Corrosivo

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá torcicolo ou não tirem o homem de lá!!

Depois, a época já está perdida e já (transição) bem podiam dar o lugar ao Ventura para começar a formar um guarda-redes.

O Helton tem culpa nos dois primeiros golos do arsenal. Vejam bem. No primeiro, nao sai de fica na baliza (o chamado não coiso nem sai de cima), ficando a meio caminho não fazendo mancha ao guarda-redes nem cobrindo o primeiro poste. No segundo golo tem a mão direitinha para travar o remate e tira achando que a bola vai por cima. Azar... não foi... Desde que o Baía saiu do banco que este tipo se transformou num enterra. Mas o Jesualdo parece que tem medo de alguns jogadores...

Anónimo disse...

Bom dia, José.

Na semana passada, ajudei um colega que estava em Londres de passeio a fazer um mini percurso cultural. Indiquei-lhe a National Art Gallery, devido ao seu enorme espólio e diversificada oferta em termos de arte. Fui ao site desta galeria para verificar preços e poder informar este colega. Até aqui... Nada de extraordinário. Isto passou-se na 4.ª feira de manhã, no dia seguinte ao famigerado jogo entre Arsenal de Londres e o FC Porto. Qual não é o meu espanto quando na homepage do site me aparece o quadro do mês...? Ou "picture of the month". "S. Jorge e o Dragão". Nesta obra o dragão é morto por S. Jorge... É que pode não ter nada de especial, mas... Achei graça como é que na National Art Gallery de Londres o quadro do mês enaltece a força dos mais fracos, neste caso, um humano a matar um dragão e no dia anterior o FC Porto havia sido "esmagado" por um clube de Londres...? Sendo o seu símbolo o dragão..

Sei que pode não ter piada, mas achei esta coincidência até interessante e digna de "espalhar"! :)

Vejam aqui: http://www.nationalgallery.org.uk/

Um abraço!