segunda-feira, 27 de maio de 2013






as ondas de choque são devastadoras...
vamos lá ver o que se vai passar.
todos os cenários são possíveis.
até os mais improváveis...
ou não...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já só vês "encarnado"? Boas ondas não viste? Ainda vais parar como o outro da caixa de ritmos ao provedor..!

linha avancada disse...

não sei quem és porque nem tens coragem de te identificar. também nem sequer percebo o que estás para aí a dizer. mas já percebi que deves ser meu amigo... e se calhar até te conheço...

Anónimo disse...

Não percebe, ou não quer perceber? Eu explico:
O blogue linha avançada é uma extensão da programa da antena 3, radio pública, com o dever de prestar serviço público de uma forma livre, imparcial, não sectária e muito menos tendenciosa. Por inerencia, os seus profissionais, quer em trabalhos de informação, quer em artigos de opinião, independentemente do estilo com que se expressam, devem abster-se de manifestarem posições ou opiniões próprias, condicionadas por motivos de natureza politica, religiosa ou inclusivamente clubistíca.
Ora, na curta publicação que fez no seu bloque no dia seguinte à final da taça de Portugal, não foi absolutamente capaz de fazer outra referência a não ser falar de um dos clubes. O Benfica jogou sozinho? Só houve adeptos de um clube? A festa não foi bonita? Não sentiu boa onda pelos lados do Jamor? Só faltou mesmo rotular ou chamar nomes à equipa e aos adeptos do Vitoria de Guimarães, de fantasmas talvez, já que não viu nada. Houve, não há muito tempo, um colega seu que já fez essa lamentável figura publica e acabou por ser comentada pelo Provedor do Ouvinte. Pergunte aí ao Nuno Reis que ele sabe do que estamos a falar e não se preocupe com a identificação dos ouvintes "anónimos". Preocupe-se antes em ter a consciência de que escreve e que fala para públicos que gostam de futebol, têm preferências clubisticas naturalmente, mas não são parvos.

linha avancada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
linha avancada disse...

não será uma questão de parvoice, mas talvez de surdez.
se ouviu o programa no dia seguinte à final da taça, verificou, com certeza, que tanto a equipa do Vitória como os seus adeptos foram, com toda a justiça, elogiados.
por outro lado, este blog não é extensão de coisa nenhuma. a linha avançada é uma marca que me pertence e que já existiu, inclusivamente, noutras radios, já publicou 2 livros, etc.
existe, isso sim, uma pagina de FB da linha avançada com vínculo à antena 3.
para terminar, orgulho-me de ser reconhecido como um comentador isento.
e não é você que vai pôr isso em causa, evidentemente.

Anónimo disse...

Continua a achar que as pessoas são parvas. Meia emissão para começar a falar sobre os vencedores (rapidinho, porque há que falar sobre o que interessa, Jesus fica ou sai?..). Isento? Estou como o seu consorcio "vai dar banho ao cão".. Grande orgulho? Só se for do tamanho do melão.. Se este blogue não é uma extensão do programa da radio publica com o mesmo nome, (é uma marca meus amigos, não confundam!?) é a manifestação confessa da sua preferência clubística, bem encarnada por sinal. Estamos entendidos.

linha avancada disse...

dar banho ao cão sou eu. um excelente conselho que devia seguir. bom dia.

Anónimo disse...

Aí está o insulto baratucho.. fica-lhe bem(n)fica..