quarta-feira, 24 de outubro de 2012


noite negra.
benfica mal, braga bem.
mas o resultado foi o mesmo.
sendo que a coisa não está perdida, nem num caso nem noutro.
falando do SLB: já se tinha percebido em Glasgow que, em jogos de maior exigência, aquele meio campo tem muitos p

roblemas.
e foi por aí que o Benfica perdeu o jogo. nem defendeu de forma conveniente nem conseguiu sair, quando conquistava a bola.
ainda por cima, Matic (o único que, apesar de tudo, tem caracteristicas para fazer o trabalho defensivo no meio campo) está fora do próximo jogo.
mas ok. o Jordi Alba deu uma força em Camp Nou.
agora o benfica tem de ganhar a russos e escoceses na Luz.
obrigatoriamente.
mas não vale a pena estar a vender ilusões. o benfica teve oportunidades de golo? teve. (tem sempre. o problema não está lá na frente). mas jogou francamente mal. principalmente na primeira parte. muitos erros defensivos. do meio campo para trás.

braga: excelente, magnífico, início de jogo. o United viu-se e desejou-se para dar a volta. muito bem. é normal perder em old trafford. agora o que já não é normal, e poucas equipas o fazem, é estar a ganhar por 2-0 aos 15 minutos.
penso mesmo que o braga se vai apurar.
nao perdendo na Roménia (estou convencido que não vai perder), ganhando em casa ao galatasaray e, se possivel, arrancando pontos ao united na pedreira, na proxima jornada. se nao o conseguir, terá de ser mais ambicioso em Cluj. o que também é perfeitamente possivel.


Sem comentários: