terça-feira, 24 de abril de 2012

Semana delicada



(Mas põe delicado nisso)

Para o Sporting, é a questão da fusão do marketing e património.

E o aumento de capital é a questão Paulo Pereira Cristóvão.

E a mais importante de todas, que dessa é que os adeptos verdadeiramente querem saber, do jogo com o Bilbao na próxima quinta feira.



Mas vamos lá por partes:



Ontem reuniu-se o conselho leonino. Hoje é a assembleia-geral. A questão da fusão e tal tem de ser votada. Mas a malta quer saber mesmo é o que se passa com o vice-presidente Cristóvão. Ontem foram os conselheiros que discutiram. E parece que discutiram muito… a situação.



Prevê-se para hoje animado debate sobre o tema cardinal. E depois temos a questão da fusão que Bruno Carvalho rejeita liminarmente prometendo fazer sangue esta noite. Fazer sangue… entenda-se fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a coisa não passar



A coisa ta brava portanto…

São noites emocionantes as que se vão vivendo no Sporting. Mas a de quinta-feira promete ser de caixão à cova.



Bilbao – Sporting em San Mames já depois de amanhã.



Na capa do record pode-se ler: Sá Pinto quer marcar em Bilbao. Então não havia de querer? Pois claro que quer. Evidentemente que quer. Marcar lá é a melhor forma de chegar a Bucareste. Local da final da liga Europa. Relembro que ao Bilbao basta 1-0 para eliminar o Sporting. Por isso é claro que o Sporting deve marcar mesmo que a coisa está ali no limite. Periclitante mesmo

Aliás, em Karkhiv foi a mesma coisa. 2-1 cá…

Eles a fazerem um golo. E o Sporting depois a empatar. Já depois do Patrício ter defendido um penalty. Desta vez se o pessoal puder não sofrer tanto agradece.

Marquem primeiro como fizeram em Manchester. Isso é que era. Mas ok se não for possível a rapaziada não se importa de acabar o jogo com tensão em 13-21…

Se o resultado for 0-0, venham é de lá com ela debaixo do braço. Ela debaixo do braço, refiro-me à qualificação evidentemente…



Sporting que anda atrás do Labyad há uma data de tempo, como se sabe.

Parece que o acordo entre as partes já é antigo.

Labyad, em quem se diz que o Benfica também estaria interessado. Que diz hoje na capa do jogo. Quero ser campeão pelo Sporting.



Muitos dirão: ou não sabes há quantos anos o Sporting não é campeão ou então és tu que vem trazer a boa nova de que os tempos estão a mudar the times tey are a- changing como dizia o bob dylan com o Sá Pinto e próxima temporada.


Sem comentários: