segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ora então vamos lá pôr a escrita em dia



Dos 5 primeiros classificados só não ganhou o Braga (já lá vamos ao Braga). A principal ilação que se retira desta jornada da liga portuguesa é que a 3 jogos do fim…O Porto ganhando ao Beira-mar como ganhou está a 5 pontos de sagrar campeão. Se ganhar ao Marítimo no Funchal na próxima jornada. É o jogo chave para os rapazes de Vítor Pereira. Basta-lhe depois um empate em casa com o Sporting, embora se possa dizer também que este Sporting está impróprio para consumo.

Mais uma vitória ontem à noite. No Funchal, frente ao Nacional por 3-2, com 8 suplentes na equipa que começou o jogo. Ou seja foi o 2 em 1. Sá Pinto poupou os principais jogadores para quinta-feira em Bilbao e ganhou pela 2ª vez consecutiva fora de casa com uma equipa de reservas. Isto tem um nome. De acordo com Sá Pinto, o nome é atitude.

O Fernando Pereira não diria melhor.

Atitudi…





O Sporting até nem jogou grande coisa. Foi 3 vezes lá abaixo 3 golos. O Nacional, ao contrário, fartou-se atacar mas tá quieto. O Sporting está com a estrelinha toda quem vier morre. E foi o caso do Nacional ontem. Nacional comandado por Pedro Caixinha, grande amigo de Sá Pinto. (Alias, o Sá Pinto fora de casa aos amigos é sempre a abrir).

Ganhou ao José Dominguez - O Sporting não ganhava há mais de 4 meses fora de casa para o campeonato - fez agora o mesmo ao caixinha…). Caixinha que diz que o Nacional não merecia nem empatar quanto mais perder. Pois está bem, mas o que é facto é que o Sporting ganhou e ganhando ficou a 6 pontos do Braga.



Braga que empatou em Paços de Ferreira. 1 pontinho ganho nos últimos 3 jogos pelos rapazes de Leonardo Jardim. Faltam 3 jornadas. E o Braga vai a Alvalade na última.

Vocês querem ver????

Bem, se o Sporting conseguisse chegar ao 3º lugar e ir à liga dos campeões isso era o fim do mundo em cuecas. O Sá Pinto ficava com um contrato de 25 anos no mínimo.



Porto e Benfica ganharam como se esperava.

O Benfica despachou o Marítimo por 4 a 1. E não foram mais porque não calhou. É verdade que o Marítimo no inicio da segunda parte fez 1 golo e o Artur fartou-se de defender. Mas o Benfica podia ter goleado e o Nolito então esteve um autêntico animal.

2 golos e 2 assistências.



E o Hulk igual.

2 golos e 1 assistência.

Porto-3 - Beira-mar-0.



E o titulo esta ali ao virar da esquina


Sem comentários: