segunda-feira, 19 de março de 2012

Vivam carneiros amigos muito bom dia


E feliz dia do Pai para quem é Pai e eu sou!


O Sporting joga esta noite em Barcelos com o Gil Vicente no fecho desta jornada 23. Depois da jornada histórica de quinta-feira em Manchester. E depois de já se conhecer o adversário que calhou em sorte na liga Europa, o Metalist da Ucrânia.


Mas voltando ao jogo desta noite, Sá Pinto sabe que o Sporting e os adeptos estão a viver um momento eufórico sim senhor mas não quer cá nada disso. A euforia, diz Sá e diz muito bem, fica em casa. O Sporting não leva a euforia a passear a Barcelos.


Sá Pinto recusa a espiral de euforia que o Sporting está a viver com esta excelente possibilidade que tem de chegar às meias-finais da liga Europa. E realmente tem toda a razão. Basta ver o que se passou com Domingos quando a equipa ganhou 10 jogos seguidos.


Ou até quando logo no inicio da época um vice-presidente do clube disse que o Sporting já não era deste campeonato mas sim uma equipa talhada para jogar só com os Reais e Barcas e etc…


Viram-se os tombos que se seguiram…


Sá Pinto… está a pau com a jogada. Faz bem



Cuidado com este Gil Vicente que joga na quinta-feira próxima a meia-final da taça da liga com o Braga. Gil Vicente que, em Barcelos, já empatou com o Benfica e ganhou ao Porto. Cuidado com as euforias sportinguistas.


Sporting que em caso de vitória sem isola no 4º lugar uma vez que o Marítimo empatou ontem em Setúbal.

3 comentários:

roleta online disse...

Que fantástica noticia vê-los de volta ao activo... :)

Sporting escorregou ontem em Barcelos e perdeu 2-0.. hoje Benfica vs Porto um jogo deveras importante para o resto da época...

Palpite... 1-2 ganha o Porto ainda assim desejo que ganhe o melhor e que seja uma verdadeira festa do futebol.

roleta online disse...

o jogo de ontem ficou 3-2 com muita oportunidade para aumentar a diferença... da parte do Benfica.. foi um bom jogo e o Benfica foi um justo vencedor.

jnunes disse...

bom jogo, sim senhor!