Já falámos nisso ontem.
Não se fala noutra coisa.
A crise financeira junta-se à crise desportiva e, assim sendo, temos aqui um cocktail bastante explosivo, molotov, mesmo, que não se sabe muito bem o que é pode dar.
Godinho Lopes sabe o que tem a fazer.
Ir buscar um investidor que esteja disposto a meter muita massa num clube que não só não a tem como tem dívidas como o caraças…
Um sheikezito dava um jeitaço mas onde é que eles estão?
Os que querem apostar no futebol já estão todos agarrados, a coisa não é fácil, mas…
Godinho Lopes diz que a coisa esta a ser tratada. Mas convêm que se despache que o assunto é urgente.
Olha quem diz que nada tem a ver com isto… que o descalabro só começou depois dele, é o amigo Sousa Cintra. Que diz que tem um passado limpo. Que não contribuiu em nada para o descalabro, antes pelo contrário.
Bom. E é neste contexto que o Sporting já amanha joga com o Gil Vicente, essa “perigosissima “equipa que deu 3 ao Porto na semana passada.
E o Sporting precisa de ganhar o jogo para chegar lá.
E no meio de toda esta confusão, ninguém deixará de exigir a Domingos que faça isso mesmo. Que ganhe o jogo. Mais a mais depois da outra bronca que foi imediatamente abafada pela divulgação logo a seguir do relatório da falência técnica quando ele disse que muitos dos jogadores que lhe deram não fazem o que ele quer porque não são capazes.
Mais coisa menos coisa parece que foi isto.
Domingos que diz o record tem 3 reforços para amanhã.
Van Wolfswinkel, Rinaudo e Ismailov.
Ver para crer como são tome. Amanhã saberemos se jogam mesmo…
1 comentário:
Caro José, de futebol no meu ver não pai para si, é Ronaldo dos comentadores agora de dança e musica não é o seu forte, foi o melhor espectáculo de sempre da super bowl, gostaria ter a idade dela e mexer-me assim.
Um forte abraço
Enviar um comentário