quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E feliz não anda seguramente Mourinho


A coisa está a apertar como o caraças lá no Real Madrid depois da tal discussão com Sérgio Ramos e Casillas transcrita frase a frase pelo jornal Marca, curiosamente uma publicação muito próxima do Real Madrid.


Uma notícia que caiu como uma autêntica bomba dando conta de que o ambiente no balneário do Real é muito mau.


Mourinho desmentiu, Sérgio Ramos desmentiu, Casillas desmentiu, mas o que é facto é que Mourinho terá reunido a equipa de emergência no sentido de saber quem tinha sido o bufo a passar a notícia cá para fora.


E, já agora, recorda-se que o Casillas, com quem ele tem um conflito já há bastante tempo tem a mulher, a Sara Carbonero a trabalhar na marca (2+2=4, parece demasiado obvio e às vezes o que é demasiado obvio é capaz de não ser, mas também por ser tão obvio se for ninguém acredita) e de facto as coisas estão realmente pesadas para Mourinho, a poucas horas desse jogo de logo à noite em Camp Nou frente ao Barcelona na 2ª mão dos ¼ de final da taça de Espanha.


Mourinho foi assobiado pela primeira vez no fim de semana passado pelos adeptos do Real e a coisa não está fácil, mais a mais que muito dificilmente o Real evitará a eliminação ainda e sempre às mãos (e aos pés) do Barcelona.


Mourinho que ontem apareceu com ma cara de pau impressionante na conferencia de imprensa respondendo na maior parte dos casos por monossílabos


Vamos lá ver o que sai daqui. De repente, e isso e que era, o real ganha em Camp Nou. Era a forma de resolver imediatamente esta situação.

Sem comentários: