terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bom dia


É verdade.


E a saga continua


Continua a saga, continua a dança, continua a ausência total completa e absoluta de vitórias neste Sporting que subitamente, inexplicavelmente, passou dum registo de 10 vitórias seguidas para um registo quase igual de jogos sem elas, sendo que ainda não ganhou um jogo em 2012, e já estamos a 24 de Janeiro e o Sporting já realizou 6 partidas…


É verdade que só perdeu uma vez… com o Braga. Mas tantos empates matam qualquer equipa que queira jogar para o titulo em Portugal dado o facto dos outros candidatos não perderem pontos.


Portanto, perder ou empatar vai praticamente dar ao mesmo, dois pontos perdidos ou três não sendo a mesma coisa é muito na mesma.


E a prova disse é o Sporting estar agora a 13 pontos do Benfica, 11 do Porto, 5 do Braga e em igualdade com o Marítimo, o que é manifestamente triste para qualquer sportinguista que se preze.


Domingos põe os pés no chão e assume que a partir de agora só pode mesmo lutar pelo 3º lugar, que dá acesso à 3ª pré eliminatória da liga dos campeões e vivó o velho. Mesmo assim vai ter de correr muito que o Braga já vai a 5 pontos.


Mas realmente o Sporting vai de azar em azar. Ontem mais uma lesão. O Schaars lesionou-se no aquecimento. Não sendo inédito não é vulgar.



Mas também quando falava há pouco em falta de sorte, é preciso dizer que sorte foi coisa que não faltou ao Sporting durante o jogo com Olhanense. Se é verdade que o Sporting teve oportunidades o Olhanense teve-as também, e em melhor qualidade e talvez maior quantidade


Sérgio Conceição disse que Rui Patrício foi o melhor em campo. E foi. Grande exibição.

Sem comentários: