quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Olha que rrricos maninos


Sim senhor. A começar por mim que acertei em cheio no resultado. 2-2. Estão a ver, estão a ver? Manchester United – 2 – Benfica – 2.


O Benfica conseguiu pela primeira vez na sua história evitar a derrota em Old Trafford mas foi uma noite de recordes e objectivos, não há dúvida. Desde logo, o maior de todos, o apuramento para os 8ºs de final da liga dos campeões. A uma jornada do fim. Depois, o mais do que provável primeiro lugar do grupo. Ganhando na luz ao Galati que ate agora perdeu os jogos todos na última jornada, o Benfica confirma o 1º lugar. Passou para a frente do Manchester, com os mesmos pontos, mas salta para a frente porque empatou cá 1-1 com eles e fez 2-2 lá.


E depois o Benfica continua imbatível em todas as competições esta temporada e já lá vão 21 jogos. O que é realmente impressionante e pouco normal. Ontem, foi uma noite do caraças. Digamos assim


Jesus todo feliz da vida. E felicidade foi o que não faltou ao Benfica. Entrou a ganhar, com um auto golo, nem sequer jogou muito bem, perdia a bola com facilidade, mas caramba, não estava a jogar com o cascalheira, meus amigos. E depois, o Benfica marca sempre. E isso é uma grande vantagem. Aimar fez o 2-2, já depois de eles terem dado a volta ao marcador.


Sim, o Benfica foi feliz, nem sequer fez um jogo daqueles, mas mostrou andamento e o resultado é que interessa.


A única nota negativa foi ter perdido o Luisão que não joga com o Sporting.


Sporting que é o próximo da lista.


Sábado na Luz. Sem Luisão



Mas o Benfica tem tempo para pensar nisso


Nesta altura saboreia a grande jornada de Manchester. Os 3000 benfiquistas que estiveram em old trafford deram um show do caraças. No meio de 70.000 só se ouvia SLB SLB SLB Glorioso SLB. E à chegada ao aeroporto foi mais festarola. O Jesus ficou todo despenteado e tudo com tanto abraço, beijinho xi coração etc…



Ainda a propósito do derby… Nani também fala nesse jogo. E já que não ganhou ontem diz que o Sporting vai ganhar à Luz e com um golo do João Pereira.


Ah grande zandinga…



Nani… o único jogador português que alinhou ontem no jogo do Benfica. E ainda por cima jogava pelo Manchester…


Isto está tudo mudado…


Benfica em grande… já lá está…

3 comentários:

Anónimo disse...

caro zé nunes!!
estou a ouvi-lo na sporttv a fazer umas contas esquisitas sobre o grupo do porto..
a festa dos jogadores do happoel deve-se ao facto de já estarem apurados para os oitavos!!porquê?na ultima jornada o porto joga contra o zenit...e por isso não podem os dois ultrapassar o happoel!!

kokiSCP disse...

Ganda Zé Nunes sem dúvida o melhor comentador na sporttv,na minha opinião,a par na altura de o Pedro Sousa que agora é o director de comunicação do Sporting!continue com os seus bons comentários e digo-lhe é um prazer ouvi-lo!Saudaçoes Leoninas

ps:o seu clube é o benfica?gostava ainda mais de Si se fosse Sportinguista...eheh.abraço

Bancada Sul disse...

AC Milan vai apresentar proposta por Axel Witsel do Benfica