segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ora viva rapaziada


A 3ª eliminatória da taça já lá vai. E varias equipas da primeira liga também já lá vão. Beira-Mar, Feirense, Vitória de Setúbal, Gil Vicente e Leiria, foram todas à vida, sndo que no caso do Leiria a coisa assumiu foros de barraca gigante, uma vez que a eliminação aconteceu às mãos (e aos pés) do Acochetense, da 3ª divisão.


Alcochetense-2-leiria-1


O Leiria esteve a ganhar e tudo mas acabou mesmo por levar na boquinha do Acochetense, deixando todos os alcochetenses em festa até às quinhentas. Grande vitóia do Alcochete. Grande barraca para o Leiria…


Grande vergonha para o Cajuda coitado que nem sabia o que havia de dizer no final do jogo. E veio o Cajuda coitado lá das arábias para levar na touca do Acochetense. Na caxamorra, mesmo.


Os grandespassaram todos sem problemas. Nem um golo sofreram.


O Benfica ganhou 2-0 em Portimão. Rodrigo estreou-se a marcar…


O Sporting ganhou também por 2-0 em Famalicão. Wolfswinkel marcou mais dois golos…


E o Porto foi ao Pero Pinheiro dar 8. Estrela da partida, Walter. Marcou 4 golos. Granda bruto. Não jogava, estava fora do contexto, não contava para o totobola, afinal cada vez que joga (já na época passada era assim) cada vez que joga marca que nem um bruto. Walter, o bigorna, marcou 4 vezes.


Quem não leva boas recordações da estreia é o Iturbe, coitado. Caiu mal e foi operado ao cotovelo…


E pronto…

Sem comentários: