quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mas que grande cabeça com que ficámos

Mas que grande desilusão. A Dinamarca, outra vez. Nem segurámos o empate. Perdemos, e perdemos bem e podiam ser mais. E assim perdemos a qualificação directa para o europeu. E também perdemos o 2º melhor de todos os grupos. Foi tudo mau…


Noite negra.


Agora vamos lá ver como é que é. É. Vem aí mais um Play off…i


Amanhã saberemos quem é que nos vai tocar. Um destes 4: a Bósnia é outra vez uma possibilidade, mais a Republica da Irlanda, a Estónia ou Montenegro.


Foi realmente uma noite completamente negra. A verdade é que não jogámos nada. Vejam lá que até acertei no resultado. 2-1…


Mas não era bem assim era mais ao contrário. Até acertei no autor do golo. Tinha falado no Ronaldo. Marcou sim senhor. Um belo golo. Por acaso também não jogou uma beata. E quando marcou no tempo de compensação já nós perdíamos por 2-0. Foi uma coisa realmente má em todos os sentidos. Não demos uma para a caixa. Não estava à espera, confesso…


Estava à espera que a Dinamarca fosse jogar para ganhar desde o primeiro minuto como lhe competia. Sabendo que a vitória os colocava no euro como 1ºs classificados. O que eu não estava à espera é que Portugal jogasse tão mal.


E agora olha… vamos ter esperança que as coisas se componham no Play off, já com Pepe, Coentrão e Hugo Almeida…


O Bosingwa também era benvindo, já agora…


Sim, porque em relação Ricardo Carvalho estamos conversados, nem vale a pena voltar a falar do assunto.


Resumindo.


Há muito tempo que não tínhamos uma noite tão negra. Foi a primeira com Paulo Bento. Há que dar crédito ao seleccionador, que fez um excelente trabalho até agora. Mas é absolutamente proibido, claro, falhar no Play off. Mais a mais que somos cabeças de serie e apanhamos as selecções menos cotadas. Vejam lá o que é que arranjam. Portanto, vamos tentar esquecer a noite de Copenhaga rapidamente.

2 comentários:

Pedro Paiva disse...

Cabeça? Eu diria: que grande Melão!

Águia Preocupada disse...

Pela minha parte, nem cabeça nem melão! Porque carga d'água havia de ficar? Isso é bom para os jornalistas que vêem uma viagenzita por um canudo... É que eles matam-se por umas boas polémicas e um europeu dá sempre lugar a muitas estórias...
E já agora, quem diz que somos melhores que a Dinamarca? A história não reza assim! Eles tem o que o nós não temos: Um campeonato europeu!!! Essa é que é a verdade!