segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ora vivam meus amiguinhos carneiros,


Fim-de-semana agitado.


Particularmente, no sector da arbitragem.


No Benfica - Guimarães e no Paços - Sporting a coisa não correu bem… não correu mesmo nada bem…


3 penalties em 12 minutos no Benfica - Guimarães, record para o guiness de Duarte Gomes. Ainda por cima alguns deles, principalmente o 3º, não parecem ser. Havendo outro antes que era e Duarte Gomes não marcou. Senão ainda hoje lá estava a marcar penalties…


Foram penalties a mais diz Rui Vitória, treinador do Vitória…de Guimarães. Jesus tem uma opinião diferente. Diz ele que os penalties foram todos bons. E mais houvessem. Não foram 3, foram 4… diz Jesus.


Parece aquela anedota “não qué camões, qué Bocage…”)


Benfica – 2 – Vitória de Guimarães-1, mais 3 pontinhos para o Benfica que está a 2 pontos do Porto, tal como Braga.


Já lá vamos…

14 comentários:

Anónimo disse...

meu caro,

não teve coragem de falar do Benfica na linha avançada da tarde?

até deve estar envergonhado com a coisa

Anónimo disse...

É verdade, o carneiro Nunes seguiu a manada cacique da comunicação social e tentou ignorar o verdadeiro escândalo que foi a arbitragem do Duarte Gomes. O Nunes parece mais um cacique do clube do regime ao bom estilo de um freteiro da Queimada! Será do pilim...? Não é a primeira vez que ele tenta BRANQUEAR assuntos do clube do regime, assim foi o ano passado com o "estalo do Jesus"... Carneiro Nunes, não tome as pessoas por parvas!

Bom trabalho, isento portanto!

Anónimo disse...

Cada vez mais sem graça e cada vez mais vermelho!

dragao vila pouca disse...

Você não é sério, portanto não admira esta análise. Só de pensar que alguns dos meus impostos, servem para lhe pagar o que ganha na Antena 1, mexe comigo.

Dois penalties inexistentes e o penalty do Alex é tanga. Como é que uma bola rematada a 1 metro de distância pode ser penalty?

Não sou anónimo, sou o tal que já há tempos atrás lhe disse umas verdades no facebook e coincidência, passado pouco tempo a minha conta foi desactivada.

Anónimo disse...

Concordo! O zézinho é lampião e tem pouca graça!

Anónimo disse...

Não entendo estes comentários...
Se não gostam do programa que faz o Carneiro Amigo, a solução é muito fácil: mudem de radio e ouçam outro programa que seja do vosso agrado.

Na radio e televisão passam muitos programas que eu não gosto e que também são pagos com os meus impostos e não é por isso que deviam acabar com eles.

Quanto à falta de isenção não vejo a que se referem pois o carneiro amigo até diz que alguns deles, principalmente o terceiro, não parecem ser.

Por ultimo deixem-se de clubismos e não tentem acabar com o único programa de desporto minimamente divertido que existe na radio portuguesa.

Grande abraço ao Carneiro Amigo e aos restantes "Mémes" por aí fora que realmente gostam de futebol independentemente da cor da camisola.

Paulo disse...

como cão por vinha vindimada....

pouca piada e pouca seriedade, cada vez mais vermelho, como muitos....

O que antes era uma força do programa e lhe dava abrangência, é mandado às malvas nos programas onde "sacrilégio" se tem que assumir que o slb foi levado ao colo...

mas tem muita piada o zé carneiro...

ola disse...

eu aconselhava os portistas destes comentarios a irem ver as imagens do penalty marcado a seu favor no Naval x Porto da epoca passada aos 90mins....uma mao "na bola" a menos de 1 metro de distancia.....o pior foi que a mao nao foi a' bola....memoria selectiva!

Anónimo disse...

oh carneiro amigo então e o 5L3 pá?!

que faças umas palhaçadas na antena 3 ainda vá que não vá, mas daí a seres um desonesto de merda vai uma grande distância...então o jogo no cesto do pão tinha matéria para, pelo menos, 3 linhas avançadas e tu simplesmente gastas uma embalagem de OMO!

não leves a mal este desabafo, até porque me dá um certo gozo ver a tua cara de bronco a tentar esconder a azia sempre que o meu clube vence...

mas como diria o outro: carneiro amigo...andamos todos ao mesmo

Saudações Portistas
Carlos Torres

Joavlis disse...

Não entendo como é que existem mentecaptos que acham que a solução para quem não está de acordo seja vazar:"Se não gostam do programa que faz o Carneiro Amigo, a solução é muito fácil: mudem de rádio..." Não sei se és dos que te sentes bem com o rumo que o teu País esta a tomar, se não és meu vaza e manda saudades lá de onde fores ter.
Aqui em Portugal onde ainda temos direito á indignação o jogo do SLB Guimarães ultrapassa largo o roubo de igreja! ;)
Carneiro amigo sempre com muito gosto a ouvir-te… menos ontem, como diria o Souness; faltaram-te as “Balls”!!

ola disse...

o unico roubo de igreja que eu vi foi um penalti do tamanho do mundo escandaloso mesmo que ficou por marcar aos 26mins por mao na bola do defesa Alex que lhe daria um segundo amarelo e consequente expulsao....o resto e' conversa de mentecapos habituados a ver o SLB a ser saqueado a torto e a direito....normal normal pra esta gente foram as arbitragens das primeiras 4 jornadas na epoca passada a culminar no "trabalhinho" do Sr Olegario em Guimaraes...palhacada!

Anónimo disse...

O Nunes é pago com o dinheiro de todos nós para prestar SERVIÇO PÚBLICO! Mas na 2ª feira tentou simplesmente aflorar o tema dos penaltys do clube do regime... BRANQUEAR!!! Oh Nunes e agora também vais arranjar uma música parva para o Duarte Gomes como fizeste para o Elmano ou o Olegário?? Dúvido, o tacho fala mais alto...

Anónimo disse...

Mesmo denotando - por culpa própria - uma certa tendência para a carneirada, no sentido de também pactuar com a linha (não avançada) dos últimos comentários, cabe-me fazer de aranha e tecer o seguinte:

O Carneiro Amigo deve ser (também) médico dentista, dada a forma exímia como efectua branqueamentos;

Isso, ou então escreveu o texto em Lisboa e dedica-se ao branqueamento de capital;

Pode também idolatrar o Maradona, embora, honestamente, creio que tenha 'aplicado' um Bola Branca aos ouvintes.

Prevendo já a aplicação de diversos 'Duarte Gomes' ao longo deste campeonato, sugiro que o Vasco Santana se manifeste sempre que um penálti favorecendo o 5L3 seja 'bem marcado'.

Vai ser um fartote!

Respeitosamente,

Duarte Gomes.

Anónimo disse...

Para o "amigo" Joavlis:

Mentecapto é quem não consegue encaixar comentários que não favorecem o próprio clube, atacando simplesmente o rival contrario sem conseguir olhar para si mesmo.

A seriedade devia impor-se no futebol português de uma vez por todas, a todos os níveis e para todos os clubes. Não só quando não favorece o Porto.

Efetivamente não sou dos que está contente com a situação do pais. Infelizmente temos uma cambada de incompetentes a dirigir o destino dos MUITOS Portugueses que têm vontade e competência para fazer muito melhor que o que nos deixam.

É com muita tristeza que tive que deixar Portugal à quase 6 anos. Por isso saudades desde Espanha...

Por ultimo, nem sequer sou do Benfica. Sou à 25 anos sócio de um clube que por culpa do actual presidente do Benfica esta neste momento a competir na divisão de honra da AFL.

Saudações a todos!