sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ora a semana europeia teve um balanço meio – meio…


So so…


Cosi cosi


Braga e Porto perderam. Benfica e Sporting ganharam. Podia ter sido melhor…


É um facto, mas enfim, foi o que se pôde arranjar.


Depois da liga dos campeões tivemos ontem 2 jogos da liga Europa. E o Sporting, claro, merece todo o destaque. Os maiores encómios mesmo. Porque mais uma vez ganhou. E vão 5 seguidas… Chiça maluco


2-1 à Lazio


Não foi fácil, e mais difícil se tornou quando o ínsua foi expulso logo no inicio da segunda parte. Ínsua que já tinha visto um cartão amarela na altura em que fez o 2º golo do Sporting, mesmo em cima do intervalo, agarrando na bola e dando-lhe um piparote de todo o tamanho para a bancada numa atitude de jubilo, nos festejos do golo, levando logo ali com o primeiro cartão na focinheira. Ínsua que diria no final do jogo que não sabia que não se podia chutar a bola para a bancada…


Na segunda parte meteu os garfos à fronha dum adversário mesmo nas barbas do fiscal de linha e foi mesmo para a rua. Com um 2º amarelo. O que significa que o Sporting teve de jogar toda a segunda parte com 10. Para segurar a vantagem. Como segurou.


Domingos, cansado mas satisfeito… mais uma experiencia nova, diz ele – jogar com 10 metade do jogo – (parece que já esgotou o catálogo da vida é bela). Aquela musica do Benfica já está a ser adoptada pelos adeptos do Sporting


“Ninguém para o Sporting ninguém para o Sporting ninguém para o Sporting allez oh…”


E estão no seu direito, então no porto também não cantam o “slb slb slb…”


Os sportinguistas também querem que o 25 de Abril já foi quase há 40 anos e o sol quando nasce é para todos olha que caraças.


Wolfswinkel voltou a marcar. Mas que “ganda” abuso…


O Sporting está em grande. Lidera o grupo com o máximo de pontos. Está tudo na paz do senhor por aquelas bandas. Quem diria que uma coisa destas iria acontecer há 3 semanas…


Está tudo em paz é uma maneira de dizer… há sempre umas pontas soltas, claro.


Não se pode agradar a toda a gente ao mesmo tempo.


O Carriço por exemplo não anda satisfeito. Nem podia estar claro. Não joga. Ontem jogou uns minutinhos. A trinco. E disse o que lhe ia na alma no final do jogo.


Carriço diz que é uma situação desconfortável estar no pau da roupa….


Este é um caso típico em que muito provavelmente nunca ouviremos o Carriço a dizer do Domingos…


“O senhor foi a minha segunda mãe…”


E neste caso não se trata de mãe. Não há é pai para o Sporting. Parecem a marabunta… desbastam tudo o que lhes aparece pela frente…


5 seguidas e agora vem aí mais um teste complicado. É já no domingo. Já lá vou…

2 comentários:

M.F. disse...

O volkswagen marca como se não houvesse amanhã... já chega, ok? Depois da eficácia do Postiga, a malta ainda enjoa.

Travenca disse...

Faltou dizer que o Insua foi mal expulso não?