quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia cheio como se previa, o último dia de Agosto, dia de fecho de mercado


Só que não foi só por causa das transferências que tivemos um dia agitado. Há essa bomba da saída à francesa de Ricardo Carvalho que bateu com a porta. Sem dizer água vai a ninguém. É.


As informações são escassas e apontam para um desentendimento entre Ricardo Carvalho e Paulo Bento quando este soube que não ia ser titular em Chipre amanhã…


Muito estranho…. Mmmmmuuuuuito estranho…


Ninguém estava a ver o Ricardo Carvalho a fazer uma coisa destas. Ricardo Carvalho que é tido por pessoa calma, educada e ponderada. Mas que raio é que se terá passado para acontecer uma bronca destas??? O que é facto é que Carvalho desapareceu.


Aliás é o próprio Amândio de Carvalho que, na sua simplicidade, nos explica o que é que aconteceu. Quando é que deram pela coisa, mesmo. Só deram pela falta do Carvalho ao almoço é mito bom. A partir de agora os jogadores da selecção vão passar a andar de bibe, de mão dada dois a dois, e com contagens de hora a hora…


Entretanto Ricardo Carvalho emitiu um comunicado já depois de se ter pirado da selecção a dizer que exige. Respeito. Isso mesmo. Respeito… a aretha não diria melhor.


E pronto.


O Ricardo Carvalho acabou na selecção com o Paulo Bento nunca mais calça é limpinho. Paulo Bento que fala hoje à tarde e toda a gente quer ouvir da boca do seleccionador o que é que ele pensa acerca disto…


3 comentários:

Anónimo disse...

O Ricardo Carvalho teve conhecimento de uma conversa entre Cristiano Ronaldo e Paulo Bento em que o primeiro diz desconfiar que Ricardo Carvalho estaria a usar doping. Após essa conversa Paulo Bento decidiu por Ricardo Carvalho no banco e mandar fazer testes anti-dopping (que seriam do conhecimento apenas dos intervenientes da selecção) para averiguar se a situação seria verdadeira. Ricardo Carvalho sabendo dessa situação, sentiu-se desrespeitado como profissional e decidiu abandonar a selecção antecipadamente para não ter que fazer os testes anti-doping.
Paulo Bento após abandono de RC fica com a ideia que realmente a questão do doping tinha razão de ser, e não voltara a convocar RC.

Anónimo disse...

Essa convicção do treinador foi agravada pela saída nocturna do jogador na noite anterior, que teria sido feita com o objectivo de ir buscar doping.

jnunes disse...

alta conspiração....