terça-feira, 12 de julho de 2011

Ora viva,


A indefinição continua no Benfica e no Porto no que diz respeito à constituição final dos respectivos planteis.


Enquanto que no Benfica a questão é mais saber que é que ainda vem, no Porto passa por saber quem é que ainda vai. E podemos mesmo começar pelo Porto.


É provável que o cerco a Falcão e Hulk e até Moutinho se vá apertar nos próximos tempos. Basta ler os jornais para se perceber que as movimentações são muitas para sacar os abonos de família do Porto.


No que diz respeito a Hulk, a bola diz que o Anzhi, clube russo levou uma grande nega quando tentou levá-lo há dias abaixo da cláusula. A tal clausula que são só… 100 milhões de euros. Um valor que qualquer governo europeu não desprezaria nos dias que correm…


Falcão continua a dizer que não sabe de nada mas não deve saber ele outra coisa.


Se quisesse já tinha resolvido o assunto e renovava, mas não.


Para já, vai dizendo ao longe, lá da Argentina, na copa América, que não pensa especialmente em sair e que está tudo bem.


Mas isto causa uma instabilidade do caraças.


Nem o pai morre nem a gente almoça.


E Moutinho, garante a bola, está a ser cada vez mais cobiçado pelo Chelsea.


Aperta o cerco do Chelsea a Moutinho, é o que se pode ler.


Essien lesionou-se com gravidade, tão cedo não joga e villas-boas pensa em Moutinho para jogar no seu lugar.


É claro que se fossem perguntar ao villas-boas se isto é verdade, ele logo diria


“Isso é uma fantochada”


Mas é capaz de não ser.


E sendo assim, Vítor Pereira tenta não desarmar. Mas é claro que tem de estar apreensivo porque a cada dia que passa, as soluções alternativas escasseiam. E pode não valer muito ficar com os cofres a abarrotar e não conseguir sucessores à altura dos que possam sair. Mas mesmo assim ainda há lá muitos e bons.


A começar pelo James Rodriguez que, como uma desgraça nunca vem só, vai-se embora para jogar pelo seu país, a Colômbia, o mundial de sub 20. Mas ele diz que não há crise. Num instantinho, volta. E nem se vai cansar nem nada, que ainda é novo.


E se é novo, corra, olha que caraças…

Sem comentários: