quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ora vivam carneiros amigos


O primeiro já está.


O Barcelona é o primeiro finalista encontrado das competições da uefa desta temporada. Como já se esperava o Real Madrid foi à vida, mas foi com um certo estilo. Um a um em Camp Nou é bastante diferente dos 5-0 do campeonato. E pode até dizer-se que mais uma vez o Real tem razões de queixa da arbitragem. Marca um golo limpo a abrir a segunda parte – era o primeiro do jogo e tudo poderia ser diferente – mas esse golo não foi validado. Na resposta o Barça marcou mesmo (Pedro) e o melhor que o Real conseguiu foi empatar por Marcelo.


Mourinho viu o jogo no hotel (foi melhor assim. Num camarote em Camp Nou corria sempre o risco de algum adepto do barca poder ter ideias pouco pacificas a seu respeito).


Não. Mourinho viu o jogo no quarto do hotel (não se sabe se sozinho se acompanhado, mas fica a ideia que com os nervos que aquilo deve ter provocado, o melhor seria mesmo ter recorrido a massagens orientais).


Bom. Mas o Real já foi. Como se esperava.


Não se retire a ilação do que foi dito que o Barcelona não mereceu. Mereceu. É melhor. Jogou muito bem durante bastante tempo. Mas o Real esteve muito melhor nesta segunda mão do que na primeira. E ficou à vista que o Real devia ter jogado assim de forma bem mais atrevida no jogo de Madrid. O que não fez.


Com 2-0 para o Barça na primeira-mão, a missão do Real era quase impossível, mas também é verdade que não seria a primeira equipa a recuperar 2 golos em casa do adversário nos tempos mais recentes como sabemos. (recordam-se todos certamente do Benfica - Porto para a taça no estádio da Luz).


E claro. Fica sempre por saber o que tem acontecido se o árbitro não anula aquele golo ao Higuain que daria o 1-0 no início da segunda parte.


Olha, não houve Mourinho para dizer que foram gamados... Houve Ronaldo.


Fuemos roubados. Basicamente é o que o Ronaldo disse.


E agora, olha. Só mais logo.


O Barça está na final da liga dos campeões e o Real vai para casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Miudo - então o problema do benfica não eram os arbitros portugueses? Afinal com os arbitros estrangeiros é a mesma merda. O problema do benfica é a verdade desportiva.Se o benfica tivesse comprado o falcao, se o benfica tivesse mantido o cebola, se o benfica tivesse contratado o alvaro pereira, se o benfica tivesse contratado o rodriguez, se o vieira nao fosse burro, se o rui costa nao andasse ao murro com a estouvada da mulher, se os benfiquistas nao fossem todos uns grandes cabroes, ai sim, talvez o benfica fosse lá... . Aonde? - pergurntar-me-ão os usuários deste blog. Talvez o benfica fosse pro caralho.

Anónimo disse...

Talvez se o benfica tivesse a equipa do FCP, ou se comprasse uns arbitrozitos, ou se falasse com os Loureiros, ou quem sabe, se jogasse com 33 jogadores, talvez, talvez, talvez!!

Talvez se fosse mais honesto e não se armasse aos cucos, talvez se tivesse a humildade de aceitar que, este ano, não é a melhor equipa do campeonato, talvez se não fosse levada ao colo pela imprensa escrita (que até mete nojo, passar os olhos todos os dias pelos jornais desportivos e vê-las pintadas de vermelho...).

Pró ano há +...eheheh

Biba o Norte de Portugal disse...

Óh Carneiro-Mor ! Então rapaz ??? E
acerca de ontem ??? Nada ..?
Pois ... Imagino que ai para baixo
o clima não seja o melhor,é muito
canudo!!Dublin por 1 canudo, Jamor
por 1 canudo , Liga Sagres (!) por
1 canudo , etcetra e tal ..! Metam
mas é um canudo pelo bujom acima!!!